Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Games » MMO & RPG » Habbo Hotel » Tutoriais » [New] Colocando Adv.li/Adf.ly [Tutorial mais atualizado]

[New] Colocando Adv.li/Adf.ly [Tutorial mais atualizado]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

tar 1 tutorial do adv.li , mas pra criar com o adf.ly é a mesma coisa !
são iguais praticamente, mas eu recomendo o adv.li , pois o adf.ly eles apagam seu saldo
se não atingir uma meta.

1 - Crie conta no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2 - Após criada entre no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

3 - faça como na imagem abaixo [ exemplo , apenas EXEMPLO ]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

4 - Cliquem em encurtar e eles vão lhe dar um código como o de baixo

EXEMPLO --> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] <-- EXEMPLO

5 - Após isso , va no seu hotel e renomeie a client.php para client2.php , feche e salve.

6 - Abra um bloco de notas e cole o código abaixo , mudando a " FRASE ADV " pelo link que você recebeu no parte 4.

Código:
<iframe src="FRASE ADV" width="100%" marginwidth="0" height="670" marginheight="0" scrolling="No" frameborder="0"></iframe>

7 - Feche e salve o bloco de notas , coloque no seu vertrigo/wamp/cpanel/xampp e pronto !

@Link do meu site na descrição !

Ver perfil do usuário http://www.masterhabbos.com

Peeta

Membro Platina

Olá, ótimo tutorial mas tanto como esse novo e o antigo são funcional , até mais

Ver perfil do usuário

Artur

Membro Prata

Olá Convidado

Belo tutorial, sem dúvidas irá ajudar muitos membros, obrigado por compartilhar no fórum, será bem útil.

Abraços.

Ver perfil do usuário

Markim

Membro Platina

Olá Convidado,

Irá ajudar bastante usuários, obrigado por postar

Até.

Ver perfil do usuário

Strik3

Membro Prata

Eu acho interessante isso, mas muitos usuários não gostam. Mas parabéns por compartilhar!

Ver perfil do usuário

Snooper

Membro

como coloca em habbos de hospedagem ajuda amigo

Ver perfil do usuário

Minato

Membro Ouro

Moderação
Usuário: @[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Motivo: Necropost
O Usuário não foi punido por ser novato

Tópico Fechado

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: