CriatividadeErro CriatividadeErro  • Qua 15 Jan 2014 - 14:48

Apenas o usuário entrar na página Empty Apenas o usuário entrar na página Qua 15 Jan 2014 - 14:48

Print de meu erro: Imagem de seu erro

Qual é meu erro: Apenas o usuário entrar na página

CMS Que estou utilizando: HopeCMS

SWF que estou utilizando: Qual SWF está utilizando

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Galera estou montando um perfil de emblemas e tudo certo, eu quero apenas que um usuário com o mesmo nome acesse a página do perfil e ver os emblemas deles, como eu faço isso?


Atenciosamente,

-Fryzer -Fryzer  • Qua 15 Jan 2014 - 14:52

Apenas o usuário entrar na página Empty Re: Apenas o usuário entrar na página Qua 15 Jan 2014 - 14:52

Tenta Explicar Mais , Fica mais fácil para mostrar Um Solução !

CriatividadeErro CriatividadeErro  • Qua 15 Jan 2014 - 14:54

Apenas o usuário entrar na página Empty Re: Apenas o usuário entrar na página Qua 15 Jan 2014 - 14:54

Eu quero que apenas o usuário veja os emblemas dele em eventos, no qual já consegui fazer o sistema e tudo.
Não quero que mostre todos os emblemas que cada usuário tem em sua página, apenas quero que mostre os deles que conquistou.

nadi0s nadi0s  • Qua 15 Jan 2014 - 15:02

Apenas o usuário entrar na página Empty Re: Apenas o usuário entrar na página Qua 15 Jan 2014 - 15:02

Faça uma pagina com o sistema de nicks,
Coloque exemplo site/emblemas/nadi0s ai só ele terá o direito de ver.

CriatividadeErro CriatividadeErro  • Qua 15 Jan 2014 - 15:13

Apenas o usuário entrar na página Empty Re: Apenas o usuário entrar na página Qua 15 Jan 2014 - 15:13

nadi0s, mas eu quero 1 que funcione automático! Atualmente uso a tabela 'shop_badge' que deu para fazer.

The Flash The Flash  • Qua 22 Jan 2014 - 15:22

Apenas o usuário entrar na página Empty Re: Apenas o usuário entrar na página Qua 22 Jan 2014 - 15:22


ALERTA DE TÓPICO

Bloqueado - O autor abandonou o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.