Math Math  • 11.01.14 15:47

Ataque ddos , mesmo usando ant ddos Empty Ataque ddos , mesmo usando ant ddos 11.01.14 15:47

Print de meu erro: '-'

Qual é meu erro: Ataque ddos , mesmo usando ant ddos

CMS Que estou utilizando: Habzin

SWF que estou utilizando: '-'

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: '-'

Comentários adicionais: Os cara conseguem derrubar o site , mesmo com ant ddos....
Uso apple web server , Ja usei BR Guard 1.0 , 2.0 , 3.0 , Kiwi Guard , eles bloqueiam alguns ataques sim , mas muitos atingem e derruba...
tenho que desligar e ligar o apache pra voltar...

Ja usei o Ant ddos Guardian , nunca derrubaram com ele..
mas é somente 5 dias free , tem que pagar ;/

Alguem meda uma dica?

Iluminista Iluminista  • 11.01.14 15:58

Ataque ddos , mesmo usando ant ddos Empty Re: Ataque ddos , mesmo usando ant ddos 11.01.14 15:58

o apple web server tem muita vulnerabilidade eu recomendo utilizar xampp utilizar navicat.usar um antivirus você deve camuflar a client de seu hotel use redirecionamentos iframes dificultam o ataque de hackers 
se for trocar de server  faça o backup do server.

Math Math  • 11.01.14 16:00

Ataque ddos , mesmo usando ant ddos Empty Re: Ataque ddos , mesmo usando ant ddos 11.01.14 16:00

[quote=ℓσσxy™]o apple web server tem muita vulnerabilidade eu recomendo utilizar xampp utilizar navicat.usar um antivirus você deve camuflar a client de seu hotel use redirecionamentos iframes dificultam o ataque de hackers 
se for trocar de server  faça o backup do server.

Creio que não seja o apple web serv , pois conheço hoteis de amigos meus que não se derruba e usam apple[/quote]

Iluminista Iluminista  • 11.01.14 16:03

Ataque ddos , mesmo usando ant ddos Empty Re: Ataque ddos , mesmo usando ant ddos 11.01.14 16:03

recomendo utilizar então uma proteção melhor pois as grátis são limitadas algumas só detectam ataques com seu comando por isso recomendo utilizar uma paga ,repito utilize navicat é melhor que phpmyadmin pois impede o acesso dos hackers ao banco de dados

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 11.01.14 16:51

Ataque ddos , mesmo usando ant ddos Empty Re: Ataque ddos , mesmo usando ant ddos 11.01.14 16:51

vc tem apple na vps?

e que tal esconder ip da vps? rs

nadi0s nadi0s  • 11.01.14 16:54

Ataque ddos , mesmo usando ant ddos Empty Re: Ataque ddos , mesmo usando ant ddos 11.01.14 16:54

Olha, como você mesmo disse, esses ant ddos, são muitos fracos.
Se você quer ter um hotel bom, seguro.
Pague um, é pra segurança dos seus users, e do seu hotel.

Math Math  • 11.01.14 17:53

Ataque ddos , mesmo usando ant ddos Empty Re: Ataque ddos , mesmo usando ant ddos 11.01.14 17:53

Valeu pelo ajuda ae galera pode fechar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.