EquipeTeam EquipeTeam  • 02.01.14 23:25

[TUTORIAL] Como comprar 100 mobis [COM SQL] Empty [TUTORIAL] Como comprar 100 mobis [COM SQL] 02.01.14 23:25

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Isto, de certa forma, é um complemento do Tutorial do Plazus (https://www.power-pixel.net/t53289-tutorial-como-comprar-100-mobis).

Tutorial do Plazus:
Bom, eu estava vendo a algum tempo atrás muita gente pedindo como comprar 100 mobis de uma só vez. Vi muita gente postando SQl para colocar na DB e nada.

Então eu decidir apreender por conta própria e hoje eu irei ensinar a vocês...

Primeiramente:

Vá em sua DB (Data Base) e procure pela coluna chamada: catalog_items_copy

Após isso marque todos os mobis da fileira e clica no lápis para editar.
Ao abrir procure por: offer_active

Onde estiver 0 troque por 1, e assim em diante... Lembre-se que deverão ser todos os mobis.
Após ter feito isso clique em EXECUTAR e caso seu emulador estiver ligado ligue-o novamente.

Bom é só isso,

Até


Bom, acho que este processo é muito demorado.
Eu próprio já tive este problema e procurei um SQL, testei ele e fiquei feliz por saber que funcionava!
Por isso aqui vai ele:

Código:
UPDATE catalog_items_copy
SET offer_active = REPLACE(offer_active, '0', '1')

É só executar ele na sua DB (na caixa SQL) e pronto!

PS: Ele comigo funcionou e lamento se consigo não funcionar. Peço também atenção que se a sua db tiver o nome da tabela "catalog_items_copy" diferente deverá mudar pelo nome correto no código SQL.

Obrigado pelo seu tempo e desejo sucesso para o seu hotel :D


POR FAVOR DÊ UM "+", SE AJUDEI...

LøTøS LøTøS  • 02.01.14 23:56

[TUTORIAL] Como comprar 100 mobis [COM SQL] Empty Re: [TUTORIAL] Como comprar 100 mobis [COM SQL] 02.01.14 23:56

Ou você podia ir lá e colocar só isso que vai funcionar do mesmo jeito ;-;
Código:

update catalog_items_copy set offer_active = 1;

-Hideki -Hideki  • 03.01.14 10:53

[TUTORIAL] Como comprar 100 mobis [COM SQL] Empty Re: [TUTORIAL] Como comprar 100 mobis [COM SQL] 03.01.14 10:53

Ótimo Tutorial , Ajudará Muitos.
Até Mais.

avatar De4n  • 03.01.14 15:56

[TUTORIAL] Como comprar 100 mobis [COM SQL] Empty Re: [TUTORIAL] Como comprar 100 mobis [COM SQL] 03.01.14 15:56

Muito bom, vai ajudar o pessoal.
Obrigado por compartilhar, até mais.

Math Math  • 06.01.14 13:56

[TUTORIAL] Como comprar 100 mobis [COM SQL] Empty Re: [TUTORIAL] Como comprar 100 mobis [COM SQL] 06.01.14 13:56

Me ajudou , vlw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.