[TUTO] Como ter uma VPS [SUPER BARATA]

+6
Tools™
Fłαsн™
νσℓ¢σм
iversion
nadi0s
EquipeTeam
10 participantes

EquipeTeam EquipeTeam  • 30.12.13 17:18

[TUTO] Como ter uma VPS [SUPER BARATA] Empty [TUTO] Como ter uma VPS [SUPER BARATA] 30.12.13 17:18

Oi, reparei que tem muita gente perguntando como ter um VPS barata e qual eram melhor site para comprar ela.
Eu aqui vou responder a essas questões!

Para começar, uma VPS é considerada barata quando custa à volta de 25,00 Reais.
Por isso eu decidi procurar um site com um valor aproximado. Mas então cheguei à HOST MF!!!



A VPS mais barata deles está por apenas R$ 14/mês.
VEJA:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas se preferir mais espaço poderá escolher o plano de 1 GB que custa apenas R$ 17/mês!


Mas chega de mais palavras, veja os planos você mesmo!


SITE: CLIQUE AQUI

Obrigado pelo seu tempo! Boas compras :D

nadi0s nadi0s  • 30.12.13 17:34

[TUTO] Como ter uma VPS [SUPER BARATA] Empty Re: [TUTO] Como ter uma VPS [SUPER BARATA] 30.12.13 17:34

Já sabia disto, mais é um ótimo TUTO.
Obrigado por postar aqui no fórum.
Até.

iversion iversion  • 31.12.13 3:53

[TUTO] Como ter uma VPS [SUPER BARATA] Empty Re: [TUTO] Como ter uma VPS [SUPER BARATA] 31.12.13 3:53

Quem garante que isso eé confiavel ?

EquipeTeam EquipeTeam  • 31.12.13 19:11

[TUTO] Como ter uma VPS [SUPER BARATA] Empty Re: [TUTO] Como ter uma VPS [SUPER BARATA] 31.12.13 19:11

iversion escreveu:Quem garante que isso eé confiavel ?

Eu! 
UPS... Esqueci de dizer: Eu sou já cliente deles. O serviço é rápido e desde que sou cliente deles ( 2 meses) eles ainda não entraram em manutenção [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 31.12.13 21:14

[TUTO] Como ter uma VPS [SUPER BARATA] Empty Re: [TUTO] Como ter uma VPS [SUPER BARATA] 31.12.13 21:14

Muito boa. Parece ser uma boa VPS (tem xeon :sqme: n sei se é velho)

Fłαsн™ Fłαsн™  • 01.01.14 10:03

[TUTO] Como ter uma VPS [SUPER BARATA] Empty Re: [TUTO] Como ter uma VPS [SUPER BARATA] 01.01.14 10:03

Obrigado por Compartilhar..

Tools™ Tools™  • 01.01.14 11:42

[TUTO] Como ter uma VPS [SUPER BARATA] Empty Re: [TUTO] Como ter uma VPS [SUPER BARATA] 01.01.14 11:42

Ótimo Tutorial,Continue Assim,Obrigado Por Compartilha Conosco.! ;)
Dúvidas ?,Consulte-me.!
                                                                                                 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                          

                                                                        [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]       
Gostou Do Meu Post ?,Da Um Thanks!

avatar -Live  • 01.01.14 15:05

[TUTO] Como ter uma VPS [SUPER BARATA] Empty Re: [TUTO] Como ter uma VPS [SUPER BARATA] 01.01.14 15:05

Pra mim o intuito desse tópico é a divulgação da empresa, então por mim não compartilhava :)

- รwiтcн - รwiтcн  • 01.01.14 15:59

[TUTO] Como ter uma VPS [SUPER BARATA] Empty Re: [TUTO] Como ter uma VPS [SUPER BARATA] 01.01.14 15:59

Bom, eu não preciso comprar e tals. Tenho amigos que me dão gratuitamente. Porém essa VPS está muito barata mesmo.

Windows Windows  • 01.01.14 16:57

[TUTO] Como ter uma VPS [SUPER BARATA] Empty Re: [TUTO] Como ter uma VPS [SUPER BARATA] 01.01.14 16:57

Um mini tutorial com o meio de divulgação do site.

NerdDesign™ NerdDesign™  • 01.01.14 18:23

[TUTO] Como ter uma VPS [SUPER BARATA] Empty Re: [TUTO] Como ter uma VPS [SUPER BARATA] 01.01.14 18:23

Muito barata mesmo, porém é possível conseguir patrocínio de pequenas host, assim não precisando pagar absolutamente nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.