Potter ϟ Potter ϟ  • 02.05.11 18:15

[Tuto] Como fazer diversos downloads ao mesmo tempo [tuto] Empty [Tuto] Como fazer diversos downloads ao mesmo tempo [tuto] 02.05.11 18:15

Bom... eu sei que tem sites de download q so permitem 1 de cada vez, então eu descobri um geito de fazer diversos downloads sem ter conta premium.
1° - Você terá que ter o proXPN
2° - Faça login no proXPN e va no site do download que você quiser.
3° - o proXPN ira esconder o seu ip, portando se vc tiver fazendo um download no seu ip normal, logando no proXPN vc ira esconder o seu ip normal e tera outro.

OBS: este tuto funciona em qualquer site de download, mais toda vez q vc for fazer um novo download, você tera q trocar de ip.

Créditos totais a mim por fazer o tuto, e posta pra todos do Power - Pixel !

Douglas Douglas  • 02.05.11 18:26

[Tuto] Como fazer diversos downloads ao mesmo tempo [tuto] Empty Re: [Tuto] Como fazer diversos downloads ao mesmo tempo [tuto] 02.05.11 18:26

Eu Ja Sabia
eu usava Muito no megaupload.
Otimo Tuto.
Parabens.

avatar AndréMaia  • 02.05.11 19:17

[Tuto] Como fazer diversos downloads ao mesmo tempo [tuto] Empty Re: [Tuto] Como fazer diversos downloads ao mesmo tempo [tuto] 02.05.11 19:17

O melhor é MediaFire.

K4ioV. K4ioV.  • 02.05.11 19:23

[Tuto] Como fazer diversos downloads ao mesmo tempo [tuto] Empty Re: [Tuto] Como fazer diversos downloads ao mesmo tempo [tuto] 02.05.11 19:23

Slαsh escreveu:O melhor é MediaFire.

Potter ϟ Potter ϟ  • 02.05.11 20:19

[Tuto] Como fazer diversos downloads ao mesmo tempo [tuto] Empty Re: [Tuto] Como fazer diversos downloads ao mesmo tempo [tuto] 02.05.11 20:19

Sim, que pode fazer downloads.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.