Como procurar mobs no phpmyadmin

+2
nadi0s
iversion
6 participantes

iversion iversion  • 29.12.13 19:34

Como procurar mobs no phpmyadmin Empty Como procurar mobs no phpmyadmin 29.12.13 19:34

Print de meu erro: Catalogo mobs,

Qual é meu erro: Como procurar mobs no phpmyadmin

CMS Que estou utilizando: Habbo br

SWF que estou utilizando: seilá

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Eaai galera , beleza?

Comentários adicionais: Bom minha dúvida é a seguinte, quero trocar uns mobs de lugares , e editar alguns mobs no phpmyadmin , para o catalogo , só que é dificil procurar um mob na tabela "Catalogue_Items_copy" porque é mais de 100 páginas , não tem outra forma mais facil para procurar os mobs , itens , quando eu procuro na aba pesquisar não acha nenhum :(

E onde posso conseguir o id dos mobs para procurar mais facil , ou tem outra forma?

nadi0s nadi0s  • 29.12.13 19:37

Como procurar mobs no phpmyadmin Empty Re: Como procurar mobs no phpmyadmin 29.12.13 19:37

k', acho que não amigo.
Você vai ter que saber o ID do mobi.

iversion iversion  • 29.12.13 19:40

Como procurar mobs no phpmyadmin Empty Re: Como procurar mobs no phpmyadmin 29.12.13 19:40

ηαdι0ѕ escreveu:k', acho que não amigo.
Você vai ter que saber o ID do mobi.

Como consigo o ID do mobi, tipo você não sabe um site onde tem id de mobis ?

lai0n lai0n  • 30.12.13 11:06

Como procurar mobs no phpmyadmin Empty Re: Como procurar mobs no phpmyadmin 30.12.13 11:06

Você acha mais rápido se souber o ID do mob ( pesquisando na parte inferior do phpmyadmin ) ,
Ou pela sligas iniciais de cada mob ( exemplo Arch = Mobs HC ) .

atenciosamente ,

TrainDesignOFICIAL TrainDesignOFICIAL  • 30.12.13 11:12

Como procurar mobs no phpmyadmin Empty Re: Como procurar mobs no phpmyadmin 30.12.13 11:12

Tente sabe o nome/id do mobi e vá em pesquisar, assim é o modo mais fácil de procurar.

iversion iversion  • 30.12.13 14:26

Como procurar mobs no phpmyadmin Empty Re: Como procurar mobs no phpmyadmin 30.12.13 14:26

laioη escreveu:Você acha mais rápido se souber o ID do mob ( pesquisando na parte inferior do phpmyadmin ) ,
Ou pela sligas iniciais de cada mob ( exemplo Arch = Mobs HC ) .

Não entendi muito bem , como assim Arch é inicial de mobs hc ? .. vou esperar mais respostas :\
atenciosamente ,

Anonymous Convidado  • 30.12.13 15:08

Como procurar mobs no phpmyadmin Empty Re: Como procurar mobs no phpmyadmin 30.12.13 15:08

Para Mudar as Páginas de Lugar é em catalog_pages, mude a cat_id e entre as subs_ids
Para Mudar os Items de PÁGINA, em cat_id coloque o id da Pagina.
Sua Dúvida Foi Resolvida?
Comentários:

lai0n lai0n  • 30.12.13 21:21

Como procurar mobs no phpmyadmin Empty Re: Como procurar mobs no phpmyadmin 30.12.13 21:21

iversion escreveu:
laioη escreveu:Você acha mais rápido se souber o ID do mob ( pesquisando na parte inferior do phpmyadmin ) ,
Ou pela sligas iniciais de cada mob ( exemplo Arch = Mobs HC ) .

Não entendi muito bem , como assim Arch é inicial de mobs hc ? .. vou esperar mais respostas :\
atenciosamente ,


Assim todo mob tem uma sigla inicial no começo do nome ,
fica mais fácil procurar por essas sligas .

Se não conseguir me adicione no skype : guilherme.cl0ud

atenciosamente ,

TrainDesignOFICIAL TrainDesignOFICIAL  • 30.12.13 21:30

Como procurar mobs no phpmyadmin Empty Re: Como procurar mobs no phpmyadmin 30.12.13 21:30

Olha, vá em Catalog_pages e procure a página que você sabe que os mobis estão lá, aí você copia o id da página e depois vai em Catalog_items_copy, lá você vai em "Pesquisar" e cola em page_id o código que você copiou, lá irá aparecer todos os mobis da página escolhida.

WictorP WictorP  • 30.12.13 21:36

Como procurar mobs no phpmyadmin Empty Re: Como procurar mobs no phpmyadmin 30.12.13 21:36

Para descobrir o ID do mobi é fácil.; '-'
Entra na sua client (hotel) compra o mobi, coloca no quarto, clica nele e vai aparecer o ID em cima de "Mover" "girar" etc.

iversion iversion  • 31.12.13 1:22

Como procurar mobs no phpmyadmin Empty Re: Como procurar mobs no phpmyadmin 31.12.13 1:22

TrainDesignOFICIAL escreveu:Olha, vá em Catalog_pages e procure a página que você sabe que os mobis estão lá, aí você copia o id da página e depois vai em Catalog_items_copy, lá você vai em "Pesquisar" e cola em page_id o código que você copiou, lá irá aparecer todos os mobis da página escolhida.

Tinha conseguido ontem esta maneira facil de achar , mas mesmo assim valeew cara , você manja kkk :v


#Partiu dormi escreveu:Para descobrir o ID do mobi é fácil.; '-'
Entra na sua client (hotel) compra o mobi, coloca no quarto, clica nele e vai aparecer o ID em cima de "Mover" "girar" etc.

Essa não funciona... só em alguns hoteis , acho que funciona mais em phoenix..

Podem fechar o tópico se quiserem , se não podem deixar ele aberto tanto faz :D

Restore Restore  • 31.12.13 19:55

Como procurar mobs no phpmyadmin Empty Re: Como procurar mobs no phpmyadmin 31.12.13 19:55

Vá em catalog_pages , clique em Procurar e em Caption digite o nome da categoria do Mobi.
Pegue o ID dela , vá em catalog_items_copy , clique em Procurar e onde estiver page_id coloque o ID que você pegou da pagina...


O Autor possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida

nadi0s nadi0s  • 03.01.14 17:55

Como procurar mobs no phpmyadmin Empty Re: Como procurar mobs no phpmyadmin 03.01.14 17:55

@MODERAÇÃO

O autor não apresentou resposta.

@Movido
para - Questões Resolvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.