-Lukax -Lukax  • 08.08.11 14:52

Internet: será que o provedor te entrega a velocidade prometida? Faça o teste Empty Internet: será que o provedor te entrega a velocidade prometida? Faça o teste 08.08.11 14:52

O Speedtest.net é um excelente serviço que testa a velocidade de sua conexão em qualquer circunstância, independentemente do sistema operacional ou do computador que você estiver usando no momento. Rápido e eficiente, este testador de conexão gratuito capta seu IP, sua localização e realiza testes de velocidade de download e upload.

Internet: será que o provedor te entrega a velocidade prometida? Faça o teste 20110728024149

Se você está achando que sua internet está lenta demais ou apenas quer confirmar sua velocidade, verificando se é realmente aquilo que o provedor promete, basta acessar o site e iniciar um teste, clicando em "Begin Test". O serviço irá testar sua velocidade de Ping, sua velocidade de download e sua velocidade de upload, respectivamente. Um ponteiro estilo velocímetro irá exibir os números (kbps, mbps) para você.

Para acessar o SpeedTest, Abra o Spoiler e clique no link:
Spoiler:

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 08.08.11 14:55

Internet: será que o provedor te entrega a velocidade prometida? Faça o teste Empty Re: Internet: será que o provedor te entrega a velocidade prometida? Faça o teste 08.08.11 14:55

Pow já fiz o meu:

Ping: 20 ms
Velocidade de Download: 1.18 mpbs
Velocidade de Upload: 0.64 mpbs

O que acham é boa?

-Lukax -Lukax  • 08.08.11 15:05

Internet: será que o provedor te entrega a velocidade prometida? Faça o teste Empty Re: Internet: será que o provedor te entrega a velocidade prometida? Faça o teste 08.08.11 15:05

Também fiz o meu deu:
Ping: 39 ms / Velocidade de Download: 1.39 Mbps / Velocidade de Upload 1.39.

Biαмøuurα Biαмøuurα  • 08.08.11 15:13

-Cezar -Cezar  • 08.08.11 17:16

Internet: será que o provedor te entrega a velocidade prometida? Faça o teste Empty Re: Internet: será que o provedor te entrega a velocidade prometida? Faça o teste 08.08.11 17:16

Ping: 89 MS
Velocidade de Download: 17.09
Velocidade de Upload: 13.12

Acho que não é o prometido pela Oi Velox...

avatar -Fαntαsy  • 05.04.12 19:57

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.