sasuky sasuky  • 08.11.13 18:49

Aumentando Velocidade da Internet - Windows 7 Empty Aumentando Velocidade da Internet - Windows 7 08.11.13 18:49

Troy Troy  • 08.11.13 19:49

Aumentando Velocidade da Internet - Windows 7 Empty Re: Aumentando Velocidade da Internet - Windows 7 08.11.13 19:49

Acho que estes tutoriais não funcionam, você paga pelo que recebe e não há como burlar, mas para qualquer efeito, obrigado por compartilhar.

avatar 'Waxy  • 08.11.13 20:05

Aumentando Velocidade da Internet - Windows 7 Empty Re: Aumentando Velocidade da Internet - Windows 7 08.11.13 20:05

Como Troy disse acho que não há como aumentar sua velocidade, mas obrigado por compartilhar.

iLєєkDєรiиg iLєєkDєรiиg  • 08.11.13 20:38

Aumentando Velocidade da Internet - Windows 7 Empty Re: Aumentando Velocidade da Internet - Windows 7 08.11.13 20:38

Funciona Com Net Vai Radio?

M0nster M0nster  • 08.11.13 21:30

Aumentando Velocidade da Internet - Windows 7 Empty Re: Aumentando Velocidade da Internet - Windows 7 08.11.13 21:30

Não Existe Tutorial que Tenha a Capacidade de Aumentar sua Internet como Diz '' De Graça é só Injeção na Testa '' Então Fica minha Opinião Não Existe Nada de Graça.

sasuky sasuky  • 09.11.13 0:39

Aumentando Velocidade da Internet - Windows 7 Empty Re: Aumentando Velocidade da Internet - Windows 7 09.11.13 0:39

Na minha opinião acho que não existem tutoriais que aumentem a velocidade de internet, no caso o plano contratado. Agora, muitas vezes as operadoras de internet limitam um recebimento de pacotes por minuto. Agora, esses pacotes recebidos podem ser aumentados para ter uma melhor velocidade do plano contratado.

Como fui eu quem fez e descobriu este método/tutorial, posso comprovar e falar: realmente funciona!
Descrevi no bloco de notas no vídeo que, quando eu tinha internet com velocidade de 1MB(Plano) os pacotes recebidos eram super baixos. Após eu aplicar tal método os pacotes recebidos aumentaram e muito.
É claro que se você tem uma internet "boa" e ao tentar fazer este tutorial você nem notará a diferença ou até pode notar nos downloads... Agora para usuários que tem uma internet "ruim" realmente ajuda.


iLєєkDєรiиg escreveu:Funciona Com Net Vai Radio?
Amigo, como eu nunca utilizei uma internet via rádio não sei dizer se ajuda ou não. É só você fazer o tutorial para ver ;)
Agora, eu acho que internet via rádio é necessário adicionar um IP e DNS do servidor(não sei ao certo se é isto mesmo) e agora se for mudar creio que você não terá acesso.

Qualquer coisa eu procuro mais sobre o assunto se for realmente necessário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.