Mobis somem ao relogar/reentrar

+10
lai0n
Restore
Minato™
Edu4rdo
nadi0s
Foxy
Houshed
MenoReT
Edu'
pl0x
14 participantes

pl0x pl0x  • 16.12.13 2:02

Mobis somem ao relogar/reentrar Empty Mobis somem ao relogar/reentrar 16.12.13 2:02

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: Mobis somem ao relogar/reentrar

CMS Que estou utilizando: Footer CMS

SWF que estou utilizando: Orion v2

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: help , mobis somem ao reentrar/relogar no hotel/quarto

Comentários adicionais: procurei um fix porem ele buga a db , quando entra aparece uma caixinha tipo a do ' :ha ' e a client fica preta

Edu' Edu'  • 16.12.13 2:07

Mobis somem ao relogar/reentrar Empty Re: Mobis somem ao relogar/reentrar 16.12.13 2:07

Olá,

não tem um fix para esses problemas do egypt, troque seu emulador

pl0x pl0x  • 16.12.13 2:10

Mobis somem ao relogar/reentrar Empty Re: Mobis somem ao relogar/reentrar 16.12.13 2:10

Este problema acredito que não seja no emulador, e não estou usando o Egypt. Estou usando o Vicio

Edu' Edu'  • 16.12.13 2:12

Mobis somem ao relogar/reentrar Empty Re: Mobis somem ao relogar/reentrar 16.12.13 2:12

pl0x escreveu:
Este problema acredito que não seja no emulador, e não estou usando o Egypt. Estou usando o Vicio
Importe novamente a db da orion, e vá na tabela items_rooms e clique em limpar depois volte ao emulador de um enter e digite :shutdown

pl0x pl0x  • 16.12.13 2:18

Mobis somem ao relogar/reentrar Empty Re: Mobis somem ao relogar/reentrar 16.12.13 2:18

O erro persiste...

MenoReT MenoReT  • 16.12.13 7:45

Mobis somem ao relogar/reentrar Empty Re: Mobis somem ao relogar/reentrar 16.12.13 7:45

minha : DB ORION
eu limpei o items_rooms erro continuo coloquei um codigo na db meu hotel parou de pegar  😢

Houshed Houshed  • 16.12.13 8:15

Mobis somem ao relogar/reentrar Empty Re: Mobis somem ao relogar/reentrar 16.12.13 8:15

Kra é o Seguinte não sou mais da equipe ppf mais vou ajudar execute essa sql na sua database:
 


DROP PROCEDURE IF EXISTS `getroomitems`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getroomitems`(IN `roomid` INT(10) UNSIGNED)
BEGIN
SELECT items_rooms.item_id, items_rooms.x, items_rooms.y, items_rooms.n, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data, items.placedBy
FROM items_rooms
JOIN items ON (items.item_id = items_rooms.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_rooms.room_id = roomid;
END
;;
DELIMITER ;


-- ----------------------------

Foxy Foxy  • 16.12.13 8:45

Mobis somem ao relogar/reentrar Empty Re: Mobis somem ao relogar/reentrar 16.12.13 8:45

Procure fix aqui no fórum,
se o erro persistir troque a db e o emulador
( recomendo esse Habbon Clique aqui '-' )

Anonymous Convidado  • 16.12.13 8:50

pl0x pl0x  • 16.12.13 15:07

Mobis somem ao relogar/reentrar Empty Re: Mobis somem ao relogar/reentrar 16.12.13 15:07

Houshed,

Esta SQL não funciona e.e

FoxY,

O link foi removido

bi0s,

Quais pastas ?
E acredito que o erro seja na db '-'

nadi0s nadi0s  • 16.12.13 15:09

Mobis somem ao relogar/reentrar Empty Re: Mobis somem ao relogar/reentrar 16.12.13 15:09

Olá, execute essas sqls na sua database.


DROP PROCEDURE IF EXISTS `getroomitems`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getroomitems`(IN `roomid` INT(10) UNSIGNED)
BEGIN
SELECT items_rooms.item_id, items_rooms.x, items_rooms.y, items_rooms.n, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data, items.placedBy
FROM items_rooms
JOIN items ON (items.item_id = items_rooms.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_rooms.room_id = roomid;
END
;;
DELIMITER ;

-- ----------------------------
-- Procedure structure for `getuseritems`
-- ----------------------------
DROP PROCEDURE IF EXISTS `getuseritems`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getuseritems`(IN userid int(10) unsigned)
BEGIN
SELECT items_users.item_id, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data
FROM items_users
JOIN items ON (items.item_id = items_users.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_users.user_id = userid;
END
;;
DELIMITER ;

_________________________________
Espero ter ajudado, até.

pl0x pl0x  • 17.12.13 3:56

Mobis somem ao relogar/reentrar Empty Re: Mobis somem ao relogar/reentrar 17.12.13 3:56

ηαdι0ѕ escreveu:Olá, execute essas sqls na sua database.


DROP PROCEDURE IF EXISTS `getroomitems`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getroomitems`(IN `roomid` INT(10) UNSIGNED)
BEGIN
SELECT items_rooms.item_id, items_rooms.x, items_rooms.y, items_rooms.n, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data, items.placedBy
FROM items_rooms
JOIN items ON (items.item_id = items_rooms.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_rooms.room_id = roomid;
END
;;
DELIMITER ;

-- ----------------------------
-- Procedure structure for `getuseritems`
-- ----------------------------
DROP PROCEDURE IF EXISTS `getuseritems`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getuseritems`(IN userid int(10) unsigned)
BEGIN
SELECT items_users.item_id, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data
FROM items_users
JOIN items ON (items.item_id = items_users.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_users.user_id = userid;
END
;;
DELIMITER ;

_________________________________
Espero ter ajudado, até.
Bom, resolveu uma parte do problema.
Agora os mobis ficam no quarto ao relogar/reentrar, porem os do inventario somem !

Foxy Foxy  • 17.12.13 8:21

Mobis somem ao relogar/reentrar Empty Re: Mobis somem ao relogar/reentrar 17.12.13 8:21

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)


Olá,
tente isso:
Código:
DROP PROCEDURE IF EXISTS `getroomitems`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getroomitems`(IN `roomid` INT(10) UNSIGNED)BEGIN
SELECT items_rooms.item_id, items_rooms.x, items_rooms.y, items_rooms.n, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data, items.placedBy
FROM items_rooms
JOIN items ON (items.item_id = items_rooms.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_rooms.room_id = roomid;[
END;;
DELIMITER ;
[size]

Clique em executar e dps dnv:

[/size]
Código:

DROP PROCEDURE IF EXISTS `getuseritems`;DELIMITER ;;CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getuseritems`(IN userid int(10) unsigned)BEGIN
SELECT items_users.item_id, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data
FROM items_users
JOIN items ON (items.item_id = items_users.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_users.user_id = userid;
END;;
DELIMITER ;


MenoReT MenoReT  • 17.12.13 10:33

Mobis somem ao relogar/reentrar Empty Re: Mobis somem ao relogar/reentrar 17.12.13 10:33

Vlw tirei todos o bug de inventario e quarto com esses codigos vlw pela ajuda   :moto:  :loveppf:

Edu4rdo Edu4rdo  • 17.12.13 11:16

Mobis somem ao relogar/reentrar Empty Re: Mobis somem ao relogar/reentrar 17.12.13 11:16

allanmanea você usou os códigos de quem do ηαdι0ѕ ou do Foxy?

Minato™ Minato™  • 17.12.13 12:40

Mobis somem ao relogar/reentrar Empty Re: Mobis somem ao relogar/reentrar 17.12.13 12:40

Usuário satisfeito?

pl0x pl0x  • 17.12.13 17:21

Mobis somem ao relogar/reentrar Empty Re: Mobis somem ao relogar/reentrar 17.12.13 17:21

Os mobis só somem do inventario, os do quarto permanecem !

Anonymous Convidado  • 17.12.13 23:23

pl0x pl0x  • 18.12.13 1:44

Mobis somem ao relogar/reentrar Empty Re: Mobis somem ao relogar/reentrar 18.12.13 1:44

NÃO !

Restore Restore  • 19.12.13 8:43

Mobis somem ao relogar/reentrar Empty Re: Mobis somem ao relogar/reentrar 19.12.13 8:43

Veja esses 2 tópicos com FIX mobis somem ao relogar e Fix mobis somem do inventário
https://www.power-pixel.net/t46398p15-fix-mobis-somem-ao-relogar
https://www.power-pixel.net/t33337-fix-inventario-atom-emu-e-butterstorm


O Autor possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida

lai0n lai0n  • 19.12.13 9:17

Mobis somem ao relogar/reentrar Empty Re: Mobis somem ao relogar/reentrar 19.12.13 9:17

Um amigo me disse que esse funciona :
http://fazhpt.blogspot.com.br/2013/06/fixmobis-somem-ao-relogar-realmente.html


atenciosamente,

נєαηร נєαηร  • 19.12.13 9:33

Mobis somem ao relogar/reentrar Empty Re: Mobis somem ao relogar/reentrar 19.12.13 9:33

Use esse:

Código:

DROP PROCEDURE IF EXISTS `getroomitems`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getroomitems`(IN `roomid` INT(10) UNSIGNED)
BEGIN
SELECT items_rooms.item_id, items_rooms.x, items_rooms.y, items_rooms.n, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data, items.placedBy
FROM items_rooms
JOIN items ON (items.item_id = items_rooms.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_rooms.room_id = roomid;
END
;;
DELIMITER ;

-- ----------------------------
-- Procedure structure for `getuseritems`
-- ----------------------------
DROP PROCEDURE IF EXISTS `getuseritems`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getuseritems`(IN userid int(10) unsigned)
BEGIN
SELECT items_users.item_id, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data
FROM items_users
JOIN items ON (items.item_id = items_users.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_users.user_id = userid;
END
;;
DELIMITER ;

pl0x pl0x  • 20.12.13 19:35

Mobis somem ao relogar/reentrar Empty Re: Mobis somem ao relogar/reentrar 20.12.13 19:35

Irei testar, não fechem o tópico !

נєαηร נєαηร  • 20.12.13 19:37

Mobis somem ao relogar/reentrar Empty Re: Mobis somem ao relogar/reentrar 20.12.13 19:37

teste e poste resultados tenho outros fixs.

Laguno Laguno  • 20.12.13 19:40

Mobis somem ao relogar/reentrar Empty Re: Mobis somem ao relogar/reentrar 20.12.13 19:40

Esistem vários códigos alguns deles foram citados á cima se nem um der certo comunique a nós!

nadi0s nadi0s  • 20.12.13 20:26

Mobis somem ao relogar/reentrar Empty Re: Mobis somem ao relogar/reentrar 20.12.13 20:26

Olá.
Adicione essas sqls na sua data base, depois reinicie seu emulador.

DROP PROCEDURE IF EXISTS `getroomitems`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getroomitems`(IN `roomid` INT(10) UNSIGNED)
BEGIN
SELECT items_rooms.item_id, items_rooms.x, items_rooms.y, items_rooms.n, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data, items.placedBy
FROM items_rooms
JOIN items ON (items.item_id = items_rooms.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_rooms.room_id = roomid;
END
;;
DELIMITER ;

-- ----------------------------
-- Procedure structure for `getuseritems`
-- ----------------------------
DROP PROCEDURE IF EXISTS `getuseritems`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getuseritems`(IN userid int(10) unsigned)
BEGIN
SELECT items_users.item_id, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data
FROM items_users
JOIN items ON (items.item_id = items_users.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_users.user_id = userid;
END
;;
DELIMITER ;



#nadi0s600

Anonymous Convidado  • 24.12.13 14:21

- รwiтcн - รwiтcн  • 24.12.13 14:38

Mobis somem ao relogar/reentrar Empty Re: Mobis somem ao relogar/reentrar 24.12.13 14:38

Boa nadi0s! Resposta completa.

Até.

Anonymous Convidado  • 26.12.13 1:53

ithallo.mascarenhas ithallo.mascarenhas  • 28.12.13 1:03

Mobis somem ao relogar/reentrar Empty Re: Mobis somem ao relogar/reentrar 28.12.13 1:03

Problema resolvido? , se não esta resolvido , por favor me informe qual emulador você usa , eu usava o Atom emulator , mas peguei a Ultima versão dele e funcionou certinho , parou do bug dos Mobis sumirem e etc.. , breve trarei o link dela , obrigado

Minato™ Minato™  • 28.12.13 12:12

Mobis somem ao relogar/reentrar Empty Re: Mobis somem ao relogar/reentrar 28.12.13 12:12

~ MODERAÇÃO ~

Usuário: -Switch
Motivo: Desvio de assunto
Infrações aplicadas: 1

ithallo.mascarenhas ithallo.mascarenhas  • 28.12.13 13:24

Mobis somem ao relogar/reentrar Empty Re: Mobis somem ao relogar/reentrar 28.12.13 13:24

                                                    Me informe seu Emulador , Vejo se posso ajudar

Restore Restore  • 31.12.13 13:33

Mobis somem ao relogar/reentrar Empty Re: Mobis somem ao relogar/reentrar 31.12.13 13:33

Tópico Fechado
O Autor não apresentou resposta
Movido a Habbo Hotel >> Ajuda e Suporte >> Questões Resolvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.