Ajuda, mobis somem ao reentrar no quarto.

+2
Powys
Kaori.
6 participantes

Kaori. Kaori.  • 09.03.13 14:14

Ajuda, mobis somem ao reentrar no quarto. Empty Ajuda, mobis somem ao reentrar no quarto. 09.03.13 14:14

Olá pessoal do PPF, bom esse erro é bem comum mais não estou conseguindo solucionar quando tento importa esses codigo que vocês passarão pros outros e deu certo, da erro. Eu uso VPS Ja tentei trocar de db pro ButterFly mais quando tento importa a db da erro.

Vocês podem importa esse codigo: https://www.power-pixel.net/t29716-urgente-mobs-somem-ao-reentra-no-hotelurgente

Na Db do NewProMegaHacker ou me passa outro emulador compativel com new crypto e outra db. aguardo '-' lol!

Powys Powys  • 09.03.13 14:18

Ajuda, mobis somem ao reentrar no quarto. Empty Re: Ajuda, mobis somem ao reentrar no quarto. 09.03.13 14:18

Já aconteceu comigo, eu deletei a db, criei outra e fiz o upload dos arquivos ai importou normalmente ^^

Kaori. Kaori.  • 09.03.13 14:38

Ajuda, mobis somem ao reentrar no quarto. Empty Re: Ajuda, mobis somem ao reentrar no quarto. 09.03.13 14:38

Mais aqui não vai. '-'

TrY! TrY!  • 09.03.13 14:43

Ajuda, mobis somem ao reentrar no quarto. Empty Re: Ajuda, mobis somem ao reentrar no quarto. 09.03.13 14:43

Olá,

Eis aqui os códigos:

Código:
SELECT items_users.item_id, items.base_id, items_extradata.data
FROM items_users
JOIN items ON (items.item_id = items_users.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_users.user_id = user_id;
Código:
SELECT items_rooms.item_id, items_rooms.x, items_rooms.y, items_rooms.n, items.base_id, items_extradata.data
FROM items_rooms
JOIN items ON (items.item_id = items_rooms.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_rooms.room_id = room_id;

Caso não funcione veja este tutorial:

Kaori. Kaori.  • 10.03.13 6:43

Ajuda, mobis somem ao reentrar no quarto. Empty Re: Ajuda, mobis somem ao reentrar no quarto. 10.03.13 6:43

Não funcinou, já olhei o tutorial nenhum dos 2 funciona '-'

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 10.03.13 9:32

~ MaxRodriigueS ~ MaxRodriigueS  • 10.03.13 11:16

Ajuda, mobis somem ao reentrar no quarto. Empty Re: Ajuda, mobis somem ao reentrar no quarto. 10.03.13 11:16

Amigo, as vezes acontece de bugar sim, tenta fazer upload da Database (original) tudo novamente e logo após coloque o codigo que o Try citou acima, e veja se funcionou !
Se não funcionar recomendo que troque de Database !

Example Example  • 10.03.13 11:45

Ajuda, mobis somem ao reentrar no quarto. Empty Re: Ajuda, mobis somem ao reentrar no quarto. 10.03.13 11:45

Ola Convidado

Coloque na DB

Código:
GRANT ALL ON *.* TO 'root'@'localhost' WITH GRANT OPTION;

se for cpanel é o login do phpmyadmin em root

logo após:

faça o mesmo

Código:
DELIMITER $$
--
-- Procedimientos
--
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getroomitems`(
IN roomid int(10) unsigned
)
BEGIN
SELECT items_rooms.item_id, items_rooms.x, items_rooms.y, items_rooms.n, items.base_id, items_extradata.data
FROM items_rooms
JOIN items ON (items.item_id = items_rooms.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_rooms.room_id = roomid;
END$$

CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getuseritems`(
IN userid int(10) unsigned
)
BEGIN
SELECT items_users.item_id, items.base_id, items_extradata.data
FROM items_users
JOIN items ON (items.item_id = items_users.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_users.user_id = userid;
END$$

DELIMITER ;

Fonte:
https://www.power-pixel.net/t31872-fixmobis-saem-do-quarto


Até

TrY! TrY!  • 10.03.13 13:14

Ajuda, mobis somem ao reentrar no quarto. Empty Re: Ajuda, mobis somem ao reentrar no quarto. 10.03.13 13:14

Olá,

Informe sua a dúvida foi esclarecida!

Kaori. Kaori.  • 10.03.13 13:55

Ajuda, mobis somem ao reentrar no quarto. Empty Re: Ajuda, mobis somem ao reentrar no quarto. 10.03.13 13:55

Eu acho que meu Cpanel que está com problema ao importa a Sql pode fechar o topico.

~ MaxRodriigueS ~ MaxRodriigueS  • 10.03.13 14:04

Ajuda, mobis somem ao reentrar no quarto. Empty Re: Ajuda, mobis somem ao reentrar no quarto. 10.03.13 14:04

@Fechado
Motivo: A pedido do Usuario

TrY! TrY!  • 10.03.13 14:42

Ajuda, mobis somem ao reentrar no quarto. Empty Re: Ajuda, mobis somem ao reentrar no quarto. 10.03.13 14:42

Olá,

@Movido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.