Vender VIP no hotel

5 participantes

Dr.noob Dr.noob  • 11.12.13 14:22

Vender VIP no hotel Empty Vender VIP no hotel 11.12.13 14:22

Print de meu erro: //

Qual é meu erro: Vender VIP no hotel

CMS Que estou utilizando: //

SWF que estou utilizando: //

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: //

Comentários adicionais: No meu hotel eu to vendendo MEGAVIP, mas to com um problema.

O MEGA VIP EASY, MEDIUM E Hard estão nos ranks 4, 5 e 6 .

Mas o problema é que no rank 4 tem Mod Tools e no 5 tem HK e 6 é praticamente MOD,

Quero saber como tira o MOD TOOLS E O HK DESSES RANKS

Edu' Edu'  • 11.12.13 14:27

Vender VIP no hotel Empty Re: Vender VIP no hotel 11.12.13 14:27

creio que isso seja impossivel tira o mod tools do rank 4 á 6 agora o hk já é mais fácil

ao invez dos vips serem 4, 5, 6, deiche no rank 2 ou 3

4shared™ 4shared™  • 11.12.13 15:55

Vender VIP no hotel Empty Re: Vender VIP no hotel 11.12.13 15:55

Fácil, vá nos comandos do emulador lá vai ter os comandos de staff e o minimo rank troque todos min rank 4 por 5 ou 6 sua preferencia ou se quiser que eu faça isso passe os comandos do seu emu para min te ajudar depois disso reinicie o emulador já que na versão new crypto não existe o comando update_commands, estarei aguardado :D

avatar Ploft  • 11.12.13 16:46

Vender VIP no hotel Empty Re: Vender VIP no hotel 11.12.13 16:46

4shared™️ escreveu:Fácil, vá nos comandos do emulador lá vai ter os comandos de staff e o minimo rank troque todos min rank 4 por 5 ou 6 sua preferencia ou se quiser que eu faça isso passe os comandos do seu emu para min te ajudar depois disso reinicie o emulador já que na versão new crypto não existe o comando update_commands, estarei aguardado :D
É como foi dito acima, e para retirar a mod tools e login na hk, vá até a sua db na tabela fuserights e na linha fuse_mods e fuse_admin vc tira o acesso à mod tools, e na linha fuse_housekeeping_login, você tira o acesso, e nas demais linhas linhas que começam com fuse_... recomendo alterar também para evitar problemas em seu hotel, fica até fácil saber as funções, basta ver depois do underline a função. 

Também não se esqueça de mudar pela sua CMS, na pasta template em community_header procure pela linha:

Spoiler:

E troque para o ranking que você deseja que tenha acesso à hk. Por enquanto é isso.

Anonymous Convidado  • 11.12.13 17:31

Vender VIP no hotel Empty Re: Vender VIP no hotel 11.12.13 17:31

Exatamente isso, mas cara rank 5 e 6 não importa a permissão ele tera mod ool, no seu script tira isso de rank , é confuso. E cara a sulake fecha hoteis que ganham dinheiro em cima do trabalho deles. Eu mesmo denunciaria você se soubesse o link do hotel, fiz estágio em SP na sulake oy. Cara pirataria (vender em cima dos outros) é crime. Mas criar hotel free não é.

Houshed Houshed  • 11.12.13 19:51

Vender VIP no hotel Empty Re: Vender VIP no hotel 11.12.13 19:51

Apenas troque o ID dos ranks ou Renomeie o nome dos Ranks 1, 2 & 3

Anonymous Convidado  • 11.12.13 20:29

Dr.noob Dr.noob  • 11.12.13 23:00

Vender VIP no hotel Empty Re: Vender VIP no hotel 11.12.13 23:00

Sim resolvida, thanks a todos '

Edu' Edu'  • 11.12.13 23:25

Vender VIP no hotel Empty Re: Vender VIP no hotel 11.12.13 23:25

@Fechado

Tópico resolvido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.