pegandolink pegandolink  • 29.11.13 23:54

Vaya, ha habido un problema técnico. No te preocupes - este error ha sido reportado y está siendo investigado por el Equipo de Seguridad.  Por favor, reconéctate al hotel para continuar. Sentimos los inconvenientes. Empty Vaya, ha habido un problema técnico. No te preocupes - este error ha sido reportado y está siendo investigado por el Equipo de Seguridad. Por favor, reconéctate al hotel para continuar. Sentimos los inconvenientes. 29.11.13 23:54

Print de meu erro: nao tenho

Qual é meu erro: Vaya, ha habido un problema técnico. No te preocupes - este error ha sido reportado y está siendo investigado por el Equipo de Seguridad. Por favor, reconéctate al hotel para continuar. Sentimos los inconvenientes.

CMS Que estou utilizando: new cripto

SWF que estou utilizando: nenhuma

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: pois n sei se o emulador carrego mais aparece uma lista com nomes e uns numeros no começo algum me ajuda

Edu' Edu'  • 29.11.13 23:56

Vaya, ha habido un problema técnico. No te preocupes - este error ha sido reportado y está siendo investigado por el Equipo de Seguridad.  Por favor, reconéctate al hotel para continuar. Sentimos los inconvenientes. Empty Re: Vaya, ha habido un problema técnico. No te preocupes - este error ha sido reportado y está siendo investigado por el Equipo de Seguridad. Por favor, reconéctate al hotel para continuar. Sentimos los inconvenientes. 29.11.13 23:56

já configurou o emulador? '-'

pegandolink pegandolink  • 30.11.13 0:28

Kilєя Kilєя  • 30.11.13 14:34

Vaya, ha habido un problema técnico. No te preocupes - este error ha sido reportado y está siendo investigado por el Equipo de Seguridad.  Por favor, reconéctate al hotel para continuar. Sentimos los inconvenientes. Empty Re: Vaya, ha habido un problema técnico. No te preocupes - este error ha sido reportado y está siendo investigado por el Equipo de Seguridad. Por favor, reconéctate al hotel para continuar. Sentimos los inconvenientes. 30.11.13 14:34

MODERAÇÃO
Postagem Inutil
Usuário pegandolink fez uma postagem Inutil
Não foi punido pois é Novato

-Slink -Slink  • 02.12.13 20:56

Anonymous Convidado  • 07.12.13 13:08

WictorP WictorP  • 11.12.13 20:34

Vaya, ha habido un problema técnico. No te preocupes - este error ha sido reportado y está siendo investigado por el Equipo de Seguridad.  Por favor, reconéctate al hotel para continuar. Sentimos los inconvenientes. Empty Re: Vaya, ha habido un problema técnico. No te preocupes - este error ha sido reportado y está siendo investigado por el Equipo de Seguridad. Por favor, reconéctate al hotel para continuar. Sentimos los inconvenientes. 11.12.13 20:34

#Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.