Como tiro esses itens da minha external flash texts ?

+3
ϟFisher
Edu'
4shared™
7 participantes

4shared™ 4shared™  • 27.11.13 13:12

Como tiro esses itens da minha external flash texts ? Empty Como tiro esses itens da minha external flash texts ? 27.11.13 13:12

Print de meu erro: http://prntscr.com/26zqjp

Qual é meu erro: Como tiro esses itens da minha external flash texts ?

CMS Que estou utilizando: Cms própria baseada em javvox

SWF que estou utilizando: Mister SWF

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: -

Comentários adicionais: Gostaria de saber onde tiro esses items da minha client quem souber uma sem essas coisas por favor me passe, grato ;D

Edu' Edu'  • 27.11.13 15:16

Como tiro esses itens da minha external flash texts ? Empty Re: Como tiro esses itens da minha external flash texts ? 27.11.13 15:16

olá,

pra tirar isso não é na external_flash_texts e sim na external_variables,

vá até sua external_variables procure pelos textos que monstra na sua client e exclua :D

ϟFisher ϟFisher  • 27.11.13 18:15

Como tiro esses itens da minha external flash texts ? Empty Re: Como tiro esses itens da minha external flash texts ? 27.11.13 18:15

Coloque sua external_texts dentro de spoiler.
Também se puder coloque a external_variables uahe
eu não lembro bem qual é.

avatar iNeew  • 27.11.13 19:08

Como tiro esses itens da minha external flash texts ? Empty Re: Como tiro esses itens da minha external flash texts ? 27.11.13 19:08

Poderia me passar sua  external_variables irei tirar para você.

Herasmy Herasmy  • 27.11.13 20:53

Como tiro esses itens da minha external flash texts ? Empty Re: Como tiro esses itens da minha external flash texts ? 27.11.13 20:53

Olá, procure em sua SWF o arquivo "external_flash_texts", depois procure pela palavra que deseja remover, e exclua!
Caso não conseguir me adicione no Skype: raafamoota.
Abraços,

Kilєя Kilєя  • 28.11.13 19:23

Como tiro esses itens da minha external flash texts ? Empty Re: Como tiro esses itens da minha external flash texts ? 28.11.13 19:23

Troque sua variables por essa http://www.4shared.com/office/pQ9XnOLf/external_variables.html? lembre-se de configurar

Restore Restore  • 29.11.13 5:02

Como tiro esses itens da minha external flash texts ? Empty Re: Como tiro esses itens da minha external flash texts ? 29.11.13 5:02

O Autor possui 24 horas para informar se dúvida foi exclarecida

Restore Restore  • 30.11.13 1:44

Como tiro esses itens da minha external flash texts ? Empty Re: Como tiro esses itens da minha external flash texts ? 30.11.13 1:44

Tópico Fechado
O Autor não apresentou resposta

Movido a Questões Resolvidas

Conteúdo patrocinado  • 

Como tiro esses itens da minha external flash texts ? Empty Re: Como tiro esses itens da minha external flash texts ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.