-Kenii -Kenii  • 23.11.13 20:33

Pack Com CMS, Db, Emu e Swf Configurados Empty Pack Com CMS, Db, Emu e Swf Configurados 23.11.13 20:33

O que deseja: Queria um Pack com CMS, Db, Emu e Sfw Já tudo configurado e sem Bugs.

Nome do que deseja: Pack Com CMS, Db, Emu e Swf Configurados

Print do que deseja (Se possível): -

Onde viu O que deseja: -

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: -

Comentários adicionais: Eu queria esse pack, e que funciona-se em Vertrigo 2.24 para Hotel com Hamachi se puderem me ajudar eu agradeço.

Kushina Kushina  • 24.11.13 15:27

Pack Com CMS, Db, Emu e Swf Configurados Empty Re: Pack Com CMS, Db, Emu e Swf Configurados 24.11.13 15:27

Olá,
Primeiramente utilize Apple Web Server, pois a maioria dos New Crypto's não roda no vertrigo.
Pack :
Código:
http://www.power-pixel.net/t47381-pack-atualizado15-11novos-mobisbot-s-100grupose-muito-mais
Até,

-Kenii -Kenii  • 24.11.13 20:26

Pack Com CMS, Db, Emu e Swf Configurados Empty Re: Pack Com CMS, Db, Emu e Swf Configurados 24.11.13 20:26

Obrigado pode fechar tópico.

WictorP WictorP  • 25.11.13 21:17

Pack Com CMS, Db, Emu e Swf Configurados Empty Re: Pack Com CMS, Db, Emu e Swf Configurados 25.11.13 21:17

Moderação

Ação: Bloqueio e transferência de tópico
Motivo: Autor satisfeito.
Transferido para: Pedidos Entregues.

Conteúdo patrocinado  • 

Pack Com CMS, Db, Emu e Swf Configurados Empty Re: Pack Com CMS, Db, Emu e Swf Configurados

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.