[Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados

+15
roniel
ChrisSoares
TheRamonsmoke
Hyouki
JusTGame!
♦Nevada♦
FDR-Gutierrez
Maxtel
-кýω,,
Fleeshfree
Matt
LippMartinz
HabblueHotel
Richard
~Haseo~
19 participantes

~Haseo~ ~Haseo~  • 29.05.12 12:34

[Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados  Empty [Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados 29.05.12 12:34

Reputação da mensagem: 50% (4 votos)


Pack com plugins configurados e prontos para uso próprio contem vários Plugins todos configurados corretamente.


Básico




Permissões configuradas partir do PermissionsEx muitos falao que e pratico de configura e blablabla mais não e não [Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados  Confused mais a parte chata ja fiz pra vcs.


Grupos


-Dono
-Admin
-Moderador
-Ajudante
-Vip Gold
-Vip Diamante
-Default



Mude de grupo
Para se mover para algum desses grupos basta entrar no grupo Admin ou dono e digitar o seguinte comando.



Código:

Pex user nome group set grupo
Exemplo


Código:

Pex user laviing group set dono

O comando funciona para qualquer ''grupo ou player''



Plugins


-Essentials
-Factions
-MagicSpells
-Lockette
-WorldGuard
-Worldedit
-McMmo
-Jobs
-Iconomy
-ChestShop
-Citizens
-Auth-Me
-AutoMensage
-expbank
-MagicCarpet
-GopdPowers
-Profile
-PreciousStones

E muito mais plugins para voce e seu servidor

Entre outros plugins que nao citar mais garanto que vao gostar muito do pack pois coloquei varios novos plugins intereçantes.



Adicionais


Citar:Grupos
Dono --> dono
Admin -->Adm
Mod -->Mod
Ajudante -->Ajudante
Vip Gold -->Vip1
Vip Diamante -->vip2

Essa relação que coloquei se refere ao nome dos grupos no permission
intao se quiser ir para algum desses grupos coloca o nome depois da seta
no comando citado acima.

Pail
Painel para facilitar ainda mais o gerenciamento do servidor com varias funções uteis.

Comandos uteis
Alguns comandos para Admin
/region define... --> proteçao de regioes quem nao sabe o comando de uma olhada aqui

http://wiki.sk89q.com/wiki/WorldGuard/Regions/Commands

Citar:/save-all --> Salvar tudo
/reload recarregar
/stop parar
/ban,/banip,/tempban --> Comandos para banir
/tpall --> teleporte todos
/kickall --> kicka todos
/say --> falar pelo servidor
/npc create nome
/npc help mais informaçoes no site abaixo

http://wiki.citizensnpcs.net/Commands
entre outros comandos esse alguns basicos so pra os que nao sabem msm.

Vip's
Tem varios privilegios como
Citar:-Slot reservado mesmo se estiver cheio
-Voar /mc tapete de vidro
-Desativar o pvp meio apelao mais ta valendo
entre outros privilegios que voce msm pode colocar em seu servidor.

Citar:Kits
-NB
/kit nb acada 15m
-Vip's
/Kit gold acada 25m
/Kir Diamante acada 30m

Player e vip
/jobs
/f
/sethome multiplas casas pode ser configurada a quantidade no multihomes
/back
/tpa
/tell
/money top
/spawn
...
E varios outros comandos axo que e isso espero ter postado um pouco de tantas coisas para se ensinar ...



>>Download<<


Nenhum dos arquivos postados aqui sao de minha autoria foram retirados do curse e do bukkit ...


SO UMA COISA A PASTA ESTA COM NOME 1.2.4 MAIS O SERVIDOR E 1.2.5 ESQUECI DE MUDAR O NOME

Richard Richard  • 29.05.12 13:39

[Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados  Empty Re: [Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados 29.05.12 13:39

Hum irei testar para ver se pega mesmo se pegar irei dar um + !

Obrigado por Compartilhar.

HabblueHotel HabblueHotel  • 29.05.12 19:44

[Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados  Empty Re: [Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados 29.05.12 19:44

Eu Baixei mais quando eu ligo o server so eu entro mais niguen affs ajuda aee!

#Edit
Eu fiz uma coisa aqui e consegui ta fucionando sertinho :D
Otimo server Gostei muinto


Última edição por HabblueHotel em 22.06.12 17:34, editado 2 vez(es)

LippMartinz LippMartinz  • 30.05.12 11:19

[Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados  Empty Re: [Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados 30.05.12 11:19

Pegou... Estavo Procurando Um Desses , Obrigado.

~Haseo~ ~Haseo~  • 30.05.12 14:03

[Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados  Empty Re: [Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados 30.05.12 14:03

HabblueHotel escreveu:Eu Baixei mais quando eu ligo o server so eu entro mais niguen affs ajuda aee!

Man Se sua internet for compartilhada tente liberar as portas no roteador ;D , se não pegar use hamachi ;/

Matt Matt  • 31.05.12 14:54

Super ModeradorMembro da Equipa

[Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados  Empty Re: [Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados 31.05.12 14:54

òtimo Pack de minecraft parabéns ao criador.

Fleeshfree Fleeshfree  • 22.06.12 9:53

-кýω,, -кýω,,  • 15.07.12 20:50

Maxtel Maxtel  • 24.07.12 22:50

[Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados  Empty Re: [Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados 24.07.12 22:50

pow isso e pra fazer um mine crafth ou e pega mine craft sp e montar serve para jogar online

FDR-Gutierrez FDR-Gutierrez  • 25.07.12 11:44

[Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados  Empty Re: [Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados 25.07.12 11:44

Nossa Que fera Parabéns Obrigado por compartilha :P continue assim



FDR-Gutierrez

♦Nevada♦ ♦Nevada♦  • 02.08.12 9:34

[Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados  Empty Re: [Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados 02.08.12 9:34

Maravilhoso pack obrigado por compartilhar conosco!.

JusTGame! JusTGame!  • 02.08.12 10:22

[Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados  Empty Re: [Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados 02.08.12 10:22

O Autor tem 72 horas para adicionar o Scan do mesmo

Caso contrário o Tópico será Fechado e Movido

Hyouki Hyouki  • 03.08.12 11:47

[Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados  Empty Re: [Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados 03.08.12 11:47

Olá amigo , interesseime pelo jogo por tantos comentarios legais ! estarei baixando se fucionar darei-me a resposta logo , logo !
atéé.

TheRamonsmoke TheRamonsmoke  • 08.09.12 17:32

[Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados  Empty Re: [Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados 08.09.12 17:32

cara me ajuda eu quero me colocar no grupo Dono mais num to conseguindo como eu faço isso???me ajuda por favor!!

ChrisSoares ChrisSoares  • 27.10.12 12:23

[Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados  Empty Não consigo matar nada 27.10.12 12:23

Ola, este é o meu primeiro contato com um servidor de MineCraft, nunca joguei em um servidor e a pouco comecei a jogar o MineCraft no single então conheço muito pouco.

Obrigado pelo Kit.

Eu baixei e instalei e rodou, consegui conectar, criei uns usuários (ainda não consegui colocar nenhum usuário em algum grupo), logo e consigo colher, quebrar, mondar ferramentas, etc (as vezes da um bug que não deixa quebrar nada, ai fecho e abro o servidor dnovo até funcionar).

O problema é que não consigo matar nenhum bichos, monstro, etc. Consigo colher a lã por exemplo, mas não consigo matar a ovelha. E as vezes quando tento matar algo, monstro, animal, etc, da mensagem de anticheat.

O que pode ser isto ? Existe alguma configuração que impede que os jogadores possam matar os bichos ?

Abraços a todos!

roniel roniel  • 23.01.13 23:02

[Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados  Empty Re: [Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados 23.01.13 23:02

c num for pedis de mais serra q vc poderia por favor me fazer uma lista com todos os comando e para q serve e como q eu faço para deixar alguém vip

iPlusHDesign iPlusHDesign  • 22.02.13 21:12

Grinlherme Grinlherme  • 03.04.13 8:46

luizinho123 luizinho123  • 01.06.13 10:55

[Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados  Empty Re: [Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados 01.06.13 10:55

vei n consegui n mano pf atualisa o link ou me add skype ttensinhos.minecraft
 

Example Example  • 01.06.13 13:08

[Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados  Empty Re: [Download] Pack Servidor 1.2.5 + plugins configurados 01.06.13 13:08

ALERTA - MODERAÇÃO


Usuário: luizinho123
Motivo: Necro Post

#Leia as Regras

@Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.