[FIX] Mobis do Catalogo e Quarto

+4
๖ۜкιη
Derrubador007
FloopXz
4Scripter
8 participantes

4Scripter 4Scripter  • 31.10.13 3:50

[FIX] Mobis do Catalogo e Quarto Empty [FIX] Mobis do Catalogo e Quarto 31.10.13 3:50

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu sei que existe muitas pessoas procurando os fixes funcionais para esses erros, então eu vou postar os dois fixes completos funcionais com NewCrypto, testados e ainda sendo usados por mim no Habblop Hotel.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1. Abra a sua database e clique em SQL.
2. Copie todo o código do spoiler abaixo, cole no espaço em branco, e clique em Executar.
Spoiler:
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getroomitems`(IN `roomid` INT(10) UNSIGNED)
BEGIN
SELECT items_rooms.item_id, items_rooms.x, items_rooms.y, items_rooms.n, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data, items.placedBy
FROM items_rooms
JOIN items ON (items.item_id = items_rooms.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_rooms.room_id = roomid;
END
3. Repita o mesmo processo, mas com o código abaixo:
Spoiler:
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getuseritems`(IN `userid` INT(10) UNSIGNED)
BEGIN
SELECT items_users.item_id, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data
FROM items_users
JOIN items ON (items.item_id = items_users.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_users.user_id = userid;
END
4. Agora abra a tabela chamada "room_items" e clique em Limpar.
5. Entre no Client do seu hotel e digite :shutdown
6. Ligue o emulador do seu hotel e pronto!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Apenas 6 pequenos passos que espero que vão ajudar muitas pessoas, lembrando que esses dois fixes estão sendo usados no Habblop, ou seja, são funcionais. Se gostou clica no + amigo, não custa nada!

FloopXz FloopXz  • 31.10.13 12:36

[FIX] Mobis do Catalogo e Quarto Empty Re: [FIX] Mobis do Catalogo e Quarto 31.10.13 12:36

excelente fix , com certeza vai ajudar muitos usuarios!
obrigado por compartilhar ;)

4Scripter 4Scripter  • 31.10.13 15:28

[FIX] Mobis do Catalogo e Quarto Empty Re: [FIX] Mobis do Catalogo e Quarto 31.10.13 15:28

Settings escreveu:excelente fix , com certeza vai ajudar muitos usuarios!
obrigado por compartilhar ;)
Eu que agradeço, espero que ajude mesmo, rs.

Derrubador007 Derrubador007  • 31.10.13 15:30

[FIX] Mobis do Catalogo e Quarto Empty Re: [FIX] Mobis do Catalogo e Quarto 31.10.13 15:30

manoooo mt obrigado me ajudo mtttttttttt

4Scripter 4Scripter  • 31.10.13 15:31

[FIX] Mobis do Catalogo e Quarto Empty Re: [FIX] Mobis do Catalogo e Quarto 31.10.13 15:31

Derrubador007 escreveu:manoooo mt obrigado me ajudo mtttttttttt
Disponha amigo, estou aqui pra isso mesmo.

๖ۜкιη ๖ۜкιη  • 31.10.13 15:48

[FIX] Mobis do Catalogo e Quarto Empty Re: [FIX] Mobis do Catalogo e Quarto 31.10.13 15:48

Obrigado, estava precisando só deste código:

Código:
   DROP PROCEDURE IF EXISTS `getroomitems`;
    DELIMITER ;;
    CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getuseritems`(IN `userid` INT(10) UNSIGNED)
    BEGIN
    SELECT items_users.item_id, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data
    FROM items_users
    JOIN items ON (items.item_id = items_users.item_id)
    LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
    WHERE items_users.user_id = userid;
    END

M0nster M0nster  • 31.10.13 16:12

[FIX] Mobis do Catalogo e Quarto Empty Re: [FIX] Mobis do Catalogo e Quarto 31.10.13 16:12

Muito Bom Amigo Obrigado por Compartilhar Ira Ajudar muitos Usuários Até Mais.

Fłαsн™ Fłαsн™  • 31.10.13 20:01

[FIX] Mobis do Catalogo e Quarto Empty Re: [FIX] Mobis do Catalogo e Quarto 31.10.13 20:01

Ola,

Obrigado por Compartilhar,ira ajudar muitos usuarios

Ate!

4Scripter 4Scripter  • 02.11.13 0:14

[FIX] Mobis do Catalogo e Quarto Empty Re: [FIX] Mobis do Catalogo e Quarto 02.11.13 0:14

Obrigado pelos comentários, em breve eu disponibilizo novos códigos e sqls.

Foxy Foxy  • 05.11.13 13:46

[FIX] Mobis do Catalogo e Quarto Empty Re: [FIX] Mobis do Catalogo e Quarto 05.11.13 13:46

Olá, bom tópico, irá ajudar muitos usuários

LocutorTutoriais LocutorTutoriais  • 12.12.13 23:49

[FIX] Mobis do Catalogo e Quarto Empty Re: [FIX] Mobis do Catalogo e Quarto 12.12.13 23:49

Eu já sabia mais vai ajudar muita gente, obrigado por compartilhar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.