BemDormidooh BemDormidooh  • 27.10.13 0:11

[B] Quero ser da equipe de algum hotel! Empty [B] Quero ser da equipe de algum hotel! 27.10.13 0:11

Olá, estou a procura de um hotel que me aceite na equipe. Sou bem ativo, ultimamente fico das 6:00 até 12:30 Da Manhã online no computador, estou a procura de uma equipe que me aceite como Promotor de eventos, sei criar Eventos, Promoções, Notícias, etc. 


Espero Respostas.
Atenciosamente BemDormidooh

aliffer top aliffer top  • 28.10.13 6:02

[B] Quero ser da equipe de algum hotel! Empty Re: [B] Quero ser da equipe de algum hotel! 28.10.13 6:02

bemdormidooh duvido que alguem ja te colocou ni uma equipe mas se colocou manda o sit do habbo e tente me colocar na equipe fico muitas horas mechendo em habbo,habblet,habinffo esse jogos ai so me colocar como mod ta bom

aliffer top aliffer top  • 28.10.13 6:06

[B] Quero ser da equipe de algum hotel! Empty Re: [B] Quero ser da equipe de algum hotel! 28.10.13 6:06

a e galera talves irei conseguir criar um mice pirata e os primeiras 6 pessoas (a) a entrarem so ira ter que ter 20 queijos e jae vai ser da equipe mas talves consiga ainda tenho que melhorar minha net se te uma coisa programa que melhore a internet manda ai !! =D

The Flash The Flash  • 29.10.13 15:57

[B] Quero ser da equipe de algum hotel! Empty Moderação 29.10.13 15:57

Postagens repetidas
O usuário aliffer top fez postagens repetidas!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça postagens repetidas, dentro do intervalo de 24 horas de uma para outra.
Fique atento nas regras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.