Anonymous Convidado  • 22.10.13 10:31

[Habbo] Quero finalmente Criar um Habbo Hotel [Preciso de Patrocinador e Equipe] Empty [Habbo] Quero finalmente Criar um Habbo Hotel [Preciso de Patrocinador e Equipe] 22.10.13 10:31

Olá a todos que estiverem lendo este tópico, Sim cansei de ver hoteís horríveis que não fazem nada, e decidi criar um hotel perfeito totalmente seguro.

preciso de
pelo menos 1 á 2 patrocinadores para Fornecer VPS (de preferencia vmware vsphere) e 1 host cpanel.
Recomendavel Windows Server 2012 ou Windows 8 
dominio
cloudflaRE

como seria o hotel
Usando EgyptEmu, illuminaCrypto e mobbo :)

segurança
ip da vps por hamachi (ou seja so na rede entra na vps ^^)
Porta de ip mudada
Kaspersky Pure security pago por mim (Fornece proteção antiddos, injection, hacking)
Etc.
Pastas do IIS com SENHA, e Pastas todas com Senha
Sistema de Backup da VPS e do MySQL
Sistema de Proteção de Pastas

usaria
Ampps (Banco de Dados e mais para a cms)
Navicat (Para controlar)
IIS (Para a CMS do Painel de Admin)
WEbgallery e SWF na cPanel
CloudFlare para Dominio Seguro

EQUIPE
necessario uma equipe ativa e competente pois não sou muito ativo

contato
prefiro que façam suas propostas aqui e também pelo skype :)

Agradeço a compreensão de todos.

Habbr Habbr  • 22.10.13 11:04

[Habbo] Quero finalmente Criar um Habbo Hotel [Preciso de Patrocinador e Equipe] Empty Re: [Habbo] Quero finalmente Criar um Habbo Hotel [Preciso de Patrocinador e Equipe] 22.10.13 11:04

posso ajudar a criar promoções,eventos, e editar algumas coisas na cms,
Também sei criar mobis,sql, paginas para cms, sistema de vender emblemas,raros,vip, pela cms.

Qualquer coisa so chamaa

1Real 1Real  • 22.10.13 11:08

@Tr4yz @Tr4yz  • 22.10.13 11:18

@Tr4yz @Tr4yz  • 22.10.13 11:19

iMac iMac  • 22.10.13 13:50

[Habbo] Quero finalmente Criar um Habbo Hotel [Preciso de Patrocinador e Equipe] Empty Moderação 22.10.13 13:50

Postagens repetidas
O usuário @Tr4yz fez postagens repetidas!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça postagens repetidas, dentro do intervalo de 24 horas de uma para outra.
Fique atento nas regras.

Anonymous Convidado  • 22.10.13 14:20

Troy Troy  • 22.10.13 14:23

[Habbo] Quero finalmente Criar um Habbo Hotel [Preciso de Patrocinador e Equipe] Empty Re: [Habbo] Quero finalmente Criar um Habbo Hotel [Preciso de Patrocinador e Equipe] 22.10.13 14:23


Gostei de sua proposta, pena que não tenho nenhuma vps aqui. Posso me candidatar à equipe ? Te tenho no skype, qualquer coisa chama eu lá: arielcrv
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.