Bom não consigo liga o emulador na vps, com a cms hospedada

+5
lai0n
Troy
Gomez
tiagofaca
Otimo
9 participantes

avatar Otimo  • 25.10.13 14:05

Bom não consigo liga o emulador na vps, com a cms hospedada Empty Bom não consigo liga o emulador na vps, com a cms hospedada 25.10.13 14:05

Print de meu erro: https://i.imgur.com/26Bqr2J.png

Qual é meu erro: Bom não consigo liga o emulador na vps, com a cms hospedada

CMS Que estou utilizando: RetroZ

SWF que estou utilizando: Sexy SWF 3.0

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Me ajuda ai.
Estou usando Trypollin 5.2 postado aqui no forum.
Já coloquei o IP da vps, no mysql remoto,
mais mesmo assim,
já vi varios videos, mais nao consigo.

tiagofaca tiagofaca  • 25.10.13 14:15

Bom não consigo liga o emulador na vps, com a cms hospedada Empty Re: Bom não consigo liga o emulador na vps, com a cms hospedada 25.10.13 14:15

Usa o app web server dentro do vps bem melhor e mais prático ;)

avatar Otimo  • 25.10.13 14:19

Bom não consigo liga o emulador na vps, com a cms hospedada Empty Re: Bom não consigo liga o emulador na vps, com a cms hospedada 25.10.13 14:19

nao nao, eu queria host, pois ja comprei um dominio, e veio junto com a hospedagem

avatar Gomez  • 25.10.13 14:23

Bom não consigo liga o emulador na vps, com a cms hospedada Empty Re: Bom não consigo liga o emulador na vps, com a cms hospedada 25.10.13 14:23

Cara talvez sua hospedagem não aceite'-'
Poderia me informa onde comprou?

avatar Otimo  • 25.10.13 14:39

Troy Troy  • 25.10.13 18:33

Bom não consigo liga o emulador na vps, com a cms hospedada Empty Re: Bom não consigo liga o emulador na vps, com a cms hospedada 25.10.13 18:33


Cara, como falaram acima, você tem que verificar se sua Hospedagem suporta isso, mas para todos os efeitos veja o tutorial abaixo:

Código:
http://www.youtube.com/watch?v=vK8c7vJsT6o
O vídeo é do ínicio do ano passado se não me engano, mas foi o mais recente que achei.


48 horas para dizer se a questão foi resolvida.

lai0n lai0n  • 25.10.13 22:54

Bom não consigo liga o emulador na vps, com a cms hospedada Empty Re: Bom não consigo liga o emulador na vps, com a cms hospedada 25.10.13 22:54

Entre em suporte com a hospedagem em que comprou ,
e peça para eles liberarem o firewall e ip do cPanel .

Até,

~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 26.10.13 0:54

Bom não consigo liga o emulador na vps, com a cms hospedada Empty Re: Bom não consigo liga o emulador na vps, com a cms hospedada 26.10.13 0:54

Cara , vai em SQLremoto e adicione : "%" e seu Ip (SEM AS ASPAS) e tambem peça a um staff da Host e peça para que ele libere Seu Ip no firewall do dedicado (Lembrando que esse seu ip é o da vps) Boa sorte.

Brandow Brandow  • 26.10.13 10:09

Bom não consigo liga o emulador na vps, com a cms hospedada Empty Re: Bom não consigo liga o emulador na vps, com a cms hospedada 26.10.13 10:09

~LΣGΛCY escreveu:Cara , vai em SQLremoto e adicione : "%" e seu Ip (SEM AS ASPAS) e tambem peça a um staff da Host e peça para que ele libere Seu Ip no firewall do dedicado (Lembrando que esse seu ip é o da vps) Boa sorte.
Tente isso... ou no SQLREMOTO coloque somente o IP da sua VPS pois % as vezes dá erro interno na hospedagem...

Cℓąนร™ Cℓąนร™  • 26.10.13 10:22

Bom não consigo liga o emulador na vps, com a cms hospedada Empty Re: Bom não consigo liga o emulador na vps, com a cms hospedada 26.10.13 10:22

Olá Mim Adicione no facebook ou no skype 

Skype : MoneyDesign(Oficial)

Facebook : Clique Aqui


Retiro Todas Suas Duvidas Porque Tenho VPS :3

The Flash The Flash  • 29.10.13 16:48

Bom não consigo liga o emulador na vps, com a cms hospedada Empty Re: Bom não consigo liga o emulador na vps, com a cms hospedada 29.10.13 16:48

48 horas passadas
Fechado.

Conteúdo patrocinado  • 

Bom não consigo liga o emulador na vps, com a cms hospedada Empty Re: Bom não consigo liga o emulador na vps, com a cms hospedada

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.