Hyouki Hyouki  • 20.12.11 20:27

Alguem Ajuda a configura e liga emulador com cms hospedada Empty Alguem Ajuda a configura e liga emulador com cms hospedada 20.12.11 20:27

ja mim falaram varias vezes e eu fiz mais fica dando erro o emulador phoenix 3.6.0 alguem experiente sabe
ajeita esse erro

josueewerton josueewerton  • 20.12.11 21:01

Alguem Ajuda a configura e liga emulador com cms hospedada Empty Re: Alguem Ajuda a configura e liga emulador com cms hospedada 20.12.11 21:01

Iae eu sei como ligar, mim add no msn que eu te explico melhor: josueewertonboy@hotmail.com

Pode Confiar...

Matt Matt  • 21.12.11 10:28

Super ModeradorMembro da Equipa

Alguem Ajuda a configura e liga emulador com cms hospedada Empty Re: Alguem Ajuda a configura e liga emulador com cms hospedada 21.12.11 10:28

Cara Não precisa passar msn aqui e so ti ajudar da na mesma !

Bom cara depende do erro que da , será que ti pode postar alguns print so para saber qual e o erro e sem contar que fica mais fácil de fazer !

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 21.12.11 12:46

Alguem Ajuda a configura e liga emulador com cms hospedada Empty Re: Alguem Ajuda a configura e liga emulador com cms hospedada 21.12.11 12:46

Posta mais caracteristicas e se possivel Prints, para que possamos avaliar a situação!

kuys kuys  • 21.12.11 18:30

Alguem Ajuda a configura e liga emulador com cms hospedada Empty Re: Alguem Ajuda a configura e liga emulador com cms hospedada 21.12.11 18:30

Uma simples pergunta você adicionou seu ip lá no mysql remote do alojamento onde tem o cms?

Se não ai está o erro.

Se sim, bem poste um print.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.