DJGhost DJGhost  • 02.08.11 14:51

Ajuda erro na hora de registra ajuda!! Empty Ajuda erro na hora de registra ajuda!! 02.08.11 14:51

Notice: Undefined index: character in C:\Program Files\VertrigoServ\www\register\step2.php on line 120
Call Stack
# Time Memory Function Location
1 0.0011 363192 {main}( ) ..\step2.php:0




Alguem sabe como resolver porafavooorrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :silent: :silent: :silent: :silent: :silent:

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 02.08.11 15:06

Ajuda erro na hora de registra ajuda!! Empty Re: Ajuda erro na hora de registra ajuda!! 02.08.11 15:06

Primeiramente te aconselho à colocar Prints pois ajuda... É dificil saber só pelo q escreveu....

Mas, acho que é algo no vertrigo... Da uma revisada nas configurações que fez em tudo, pode ser algo mal configurado. ;)

DJGhost DJGhost  • 02.08.11 15:17

Ajuda erro na hora de registra ajuda!! Empty Re: Ajuda erro na hora de registra ajuda!! 02.08.11 15:17

ass eu so muito nub nao sei ponha imagem mas é tipo na hora de por o nome do tchozinho e escolher o visual dele n tem o botal de registrar

:arrow: https://www.power-pixel.net/t4119-cmsdb-kr-baseado-em-phoenix-php
essa cms q eu peguei!!! :!: :!: :!:

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 02.08.11 15:37

Ajuda erro na hora de registra ajuda!! Empty Re: Ajuda erro na hora de registra ajuda!! 02.08.11 15:37

Para tirar um Print faça o seguinte:

1 - vá à onde da o erro.
2 - Aperte o botão Print Sreen Sys Rq
3 - Abre o Paint e com o botão direito do mouse de um clique e depois clique em colar.
4 - Salve em PNG e vá em: Image Snack
5 - Clique em browser, escolha o print e irá carregar, depois abra-a em uma nova guia.
6 - copie a url e clique no botão que contém uma foto e lá cole o URL, clique em Ok.

---------

Imagino ou ser má configuração ou problemas com o Vertrigo .... Tente usar o Xampp , sem imagens fica dificil analisar.

Biαмøuurα Biαмøuurα  • 02.08.11 15:50

Ajuda erro na hora de registra ajuda!! Empty Re: Ajuda erro na hora de registra ajuda!! 02.08.11 15:50

-Ruffles escreveu: Primeiramente te aconselho à colocar Prints pois ajuda... É dificil saber só pelo q escreveu....

Mas, acho que é algo no vertrigo... Da uma revisada nas configurações que fez em tudo, pode ser algo mal configurado. ;)

Milani Milani  • 22.09.11 11:32

Ajuda erro na hora de registra ajuda!! Empty Re: Ajuda erro na hora de registra ajuda!! 22.09.11 11:32

@closed por inatividade movido para topicos resolvidos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.