avatar Powerbr  • 15.10.13 17:32

Alguém poderia me passar um anti ddos funcional ? (para vps) Empty Alguém poderia me passar um anti ddos funcional ? (para vps) 15.10.13 17:32

Eu baixei alguns mais não resolveu talvez porque eu não saiba configurar. Alguém poderia me passar e mostrar como configurar ? anti ddos para vps windows 2008.

Troy Troy  • 15.10.13 18:04

Alguém poderia me passar um anti ddos funcional ? (para vps) Empty Re: Alguém poderia me passar um anti ddos funcional ? (para vps) 15.10.13 18:04

Usa o BR Guard, é um ÓTIMO anti ddos, anti tudo, nunca tive problemas com ele, link de download:

http://code.google.com/p/brguard/

Troy Troy  • 15.10.13 18:05

Alguém poderia me passar um anti ddos funcional ? (para vps) Empty Re: Alguém poderia me passar um anti ddos funcional ? (para vps) 15.10.13 18:05


Tópico em Local Incorreto !
Movido para: Informática / Suporte

avatar Powerbr  • 15.10.13 18:17

magrao magrao  • 15.10.13 18:26

Alguém poderia me passar um anti ddos funcional ? (para vps) Empty Re: Alguém poderia me passar um anti ddos funcional ? (para vps) 15.10.13 18:26

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Powerbr escreveu:Eu baixei alguns mais não resolveu talvez porque eu não saiba configurar. Alguém poderia me passar e mostrar como configurar ? anti ddos para vps windows 2008.
Eu não recomendo utilizar softwares para impedir ddos pois antes mesmo de chegar ao software irá passar pela rede assim causando problemas ou deixando-a inacessivel, existem apenas softwares funcionais que impedem dos (várias conexões do mesmo ip, diferente de ddos que são diversos ips diferentes).
Para evitar ddos você deve possuir um firewall físico em sua rede que irá filtrar todas as conexões de entrada antes mesmo de chegar a sua máquina, ou seja contrate um servidor vps ou dedicado que inclui algum firewall físico, por exemplo a ovh oferece gratuitamente proteção ddos.
Outra opção seria contratar um proxy (você irá utilizar um novo ip em seu client assim evita receber ataques diretos em sua máquina) com proteção ddos e utilizar em seu client, pesquise por: ddos tcp proxy no google que vc vai encontrar vários sites que oferecem esse serviço.

Troy Troy  • 15.10.13 19:16

Alguém poderia me passar um anti ddos funcional ? (para vps) Empty Re: Alguém poderia me passar um anti ddos funcional ? (para vps) 15.10.13 19:16


Olá amigo, tente este link:

http://www.4shared.com/rar/1Ql-ckwL/BrGuard_Anti-DDoS_30.htm

É outra versão, mas também protege muito.

avatar Powerbr  • 15.10.13 19:27

Alguém poderia me passar um anti ddos funcional ? (para vps) Empty Re: Alguém poderia me passar um anti ddos funcional ? (para vps) 15.10.13 19:27

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Magrão obrigado pelas dicas. a você também troy. Podem fechar o tópico.

Troy Troy  • 15.10.13 19:37

Alguém poderia me passar um anti ddos funcional ? (para vps) Empty Re: Alguém poderia me passar um anti ddos funcional ? (para vps) 15.10.13 19:37


Tópico Fechado !
Autor Satisfeito / Movido para: Questões Resolvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.