cłσsєdєαтн cłσsєdєαтн  • 17.01.12 22:42

[PEDIDO] Alguem poderia me passar uma Cms XDR Empty [PEDIDO] Alguem poderia me passar uma Cms XDR 17.01.12 22:42

Ola Galerinha da PPf

To aqui através deste tópico pra fazer o pedido de uma Cms Xdr, estou doido atras de uma a semanas e nao tive sucesso

Se alguem puder me ajudar eu ficarei extremamente agradeçido

Obrigado power
############################################################################################

Para nao Criar outro topico iria pedir um pacote com varias imagens pra editar cms com:
enter_button, bg, navbg, header, hotel_view, Backrop e etc... se alguem puder me passar a fico agradeçido

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 18.01.12 8:51

[PEDIDO] Alguem poderia me passar uma Cms XDR Empty Re: [PEDIDO] Alguem poderia me passar uma Cms XDR 18.01.12 8:51

Estarei procurando essa CMS, quanto ás imagens, pode pegar de outras CMS, das que mais gostar ;)

cłσsєdєαтн cłσsєdєαтн  • 18.01.12 9:30

[PEDIDO] Alguem poderia me passar uma Cms XDR Empty Re: [PEDIDO] Alguem poderia me passar uma Cms XDR 18.01.12 9:30

Obrigado Kıłłzøиez

Eu pedi as imagens em 1 unico pacote porque não quero ficar baixando um monte de cms pra pegar só as imagens, vou baixar um monte de cms pegar imagens e colocar em um pacote e disponibilizar para download para quem quiser :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.