[Tuto] Dicas para fazer um bom Tópico/Post

+4
Adf.ly
Biαмøuurα
Renan
Yσυ Dσит Kиσw
8 participantes

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 31.07.11 11:03

[Tuto] Dicas para fazer um bom Tópico/Post Empty [Tuto] Dicas para fazer um bom Tópico/Post 31.07.11 11:03

Olá , hoje vou passar à vocês um Tutorial escrito por mim para terem dicas de como fazer bons Tópicos e/ou Posts , não levar ocorrências e e ainda ajudar o PPF



Dicas:



:seta2: Acima de tudo , o posts/tópico deve estar dentro das Regras do PPF e do FDF !

:seta2: O post não deve conter muitos emoctions , espaçamentos e/ou imagens excessivas.

:seta2: Só post coisas úteis , se não sabe do assunto não post!Lembre-se: mais vale 10 posts com qualidade do que 100 inúteis!

:seta2: Evite usar Multi-Citações , se duas ou mais pessoas ja citaram o post de outro não cite , também não cite o deles , isso faz o seu post ficar carregado ,feio, grande e ruim!

:seta2: Ninguém precisa ser expert em tudo! Se você sabe mais sobre uma coisa, concentre-se nela! Não queira se achar e postando em tudo se não sabe nada!

:seta2: Um bom Tópico tem explicações, um português correto , organização e cores, use-aspara destacá-lo e torná-lo melhor! Mas lembre-se, o que realmente importa é o conteúdo!

:seta2: Mais vale um Tutorial simples, mas feito por você , do que um Tutorial gigante feito por outra pessoa.

:seta2: se copiou , de os créditos!

:seta2: Não poste repetidamente, caso for necessário alterar algo ou acrescentar, use o botão "EDITAR" , poucos o usam , mas é o seu salvador do DualPost! ;)

:seta2: Antes de criar um Tópico, procure ter certeza sob onde vai postá-lo! Há uma técnica que criei para evitar isso:
Assunto :seta2: Tipo , caso tenha sub-categorias , Assunto :seta2: Tipo :seta2: Expecificação. Ele realmente funciona!Quer ver? imagine que vai postar um Tutorial sobre edição de CMS , pense assim:

Cms = Habbo , então , Assunto = Habbo , a Categoria é Habbo!
Tutorial = Tipo , ou seja , é um Tutorial sobre Habbo !
Então: Habbo :seta2: Tutoriais


Digamos que você vai Divulgar sua CMS

CMS = Habbo = Assunto é Habbo = Categoria habbo
Divulgação de sua CMS = CMS é um programa para criar habbos piratas , então é em Flashsevers!
Mas há sub-fóruns , e agora?
Você vai divulgar uma CMS então é só ir em CMS!

Então: Habbo :seta2: Flashsevers :seta2: CMS

:seta2: Para organizar bem seu Tutorial usa Quotes e Spoilers se ele for grande , assim você está deixando o espaço limpo e permitindo melhor visualização!

Devo dizer que criei este Tópico mais pela quantidade de Tópicos em locais errados e por isso , fiquei irritado , assim resolvi escrever isso para , quem sabe , leiam e não postem errado!

Créditos: -Ruffles e seus 5 anos de experiencia com Fóruns! 8)

Renan Renan  • 31.07.11 11:09

[Tuto] Dicas para fazer um bom Tópico/Post Empty Re: [Tuto] Dicas para fazer um bom Tópico/Post 31.07.11 11:09

Como sempre, Ruffles postando ótimos tópicos ;)
Mais uma vez PARABÉNS!

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 31.07.11 11:11

[Tuto] Dicas para fazer um bom Tópico/Post Empty Re: [Tuto] Dicas para fazer um bom Tópico/Post 31.07.11 11:11

Grato, meu se ver meu lema na signature vai entender.

Biαмøuurα Biαмøuurα  • 31.07.11 12:12

[Tuto] Dicas para fazer um bom Tópico/Post Empty Re: [Tuto] Dicas para fazer um bom Tópico/Post 31.07.11 12:12

Belo tópico -Ruffles, novamente ajudando as pessoas ;]

avatar Adf.ly  • 31.07.11 12:43

[Tuto] Dicas para fazer um bom Tópico/Post Empty Re: [Tuto] Dicas para fazer um bom Tópico/Post 31.07.11 12:43

O Tópico têm boas dicas, não são somente dicas para o power pixel, mas também sim para qualquer site/fórum que frequentarem. Parabéns -Ruffles.

Decoder Decoder  • 31.07.11 12:52

[Tuto] Dicas para fazer um bom Tópico/Post Empty Re: [Tuto] Dicas para fazer um bom Tópico/Post 31.07.11 12:52

Muito bom, eu só tenho menos de 1 ano de experiência com fórums ''/

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 31.07.11 13:01

[Tuto] Dicas para fazer um bom Tópico/Post Empty Re: [Tuto] Dicas para fazer um bom Tópico/Post 31.07.11 13:01

Thanks ! Grato ! Só espero que os novatos leiam..... Coisa díficil.

-Cezar -Cezar  • 31.07.11 13:19

[Tuto] Dicas para fazer um bom Tópico/Post Empty Re: [Tuto] Dicas para fazer um bom Tópico/Post 31.07.11 13:19

Muito bom !!!
Eu só tenho 3 Anos de Experiências com Fórum :(

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 31.07.11 13:22

[Tuto] Dicas para fazer um bom Tópico/Post Empty Re: [Tuto] Dicas para fazer um bom Tópico/Post 31.07.11 13:22

Eu mecho com fóruns antes mesmo de aprender a fazer contas de divisão. Quando jogava game que tinham fóruns ficava mais no fórum do game do que no próprio jogo! :xd:

-Cezar -Cezar  • 31.07.11 13:28

[Tuto] Dicas para fazer um bom Tópico/Post Empty Re: [Tuto] Dicas para fazer um bom Tópico/Post 31.07.11 13:28

-Ruffles escreveu: Eu mecho com fóruns antes mesmo de aprender a fazer contas de divisão. Quando jogava game que tinham fóruns ficava mais no fórum do game do que no próprio jogo! :xd:
Eu nunca ligava para Fóruns, a 1º vez que entrei em fórum foi no da Vostu quando eu jogava colheita Feliz no Orkut :D
Ainda depois disso fui para outros fóruns...E estou atualmente aqui e pretendo nunca sair :D

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 31.07.11 18:01

[Tuto] Dicas para fazer um bom Tópico/Post Empty Re: [Tuto] Dicas para fazer um bom Tópico/Post 31.07.11 18:01

Eu nunca ligava para Fóruns, a 1º vez que entrei em fórum foi no da Vostu quando eu jogava colheita Feliz no Orkut
Ainda depois disso fui para outros fóruns...E estou atualmente aqui e pretendo nunca sair

o meu primeiro fórum foi o do Tribal Wars, depois fui pro The West e outros até ake...

Windows Windows  • 01.08.11 14:31

[Tuto] Dicas para fazer um bom Tópico/Post Empty Re: [Tuto] Dicas para fazer um bom Tópico/Post 01.08.11 14:31

Muito bom rufles continue assim.

bsvss bsvss  • 01.08.11 14:49

[Tuto] Dicas para fazer um bom Tópico/Post Empty Re: [Tuto] Dicas para fazer um bom Tópico/Post 01.08.11 14:49

Muito Boa as Dicas, ajudara muito os novatos.

- Só 2 anos com forum -
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.