Je4n Je4n  • 01.10.13 23:22

[Pedido] DataBase mais usada do momento pela comunidade Pirata.. Empty [Pedido] DataBase mais usada do momento pela comunidade Pirata.. 01.10.13 23:22

Olá, estou desenvolvendo uma Cms simples, porém dessa vez quero já criar com uma DataBase atualizada, quero saber quais DataBases vocês estão utilizando no momento.. É isso, até mais. :D

Seudit Seudit  • 01.10.13 23:51

[Pedido] DataBase mais usada do momento pela comunidade Pirata.. Empty Re: [Pedido] DataBase mais usada do momento pela comunidade Pirata.. 01.10.13 23:51

Seguinte, trypolin ou swift? só falar que eu arranjo, atualmente eu uso trypolin no meu hotel, se quiser eu descolo uma, mas trypolin é meio tenso, as vezes dá uns bug's locão.

Junior Junior  • 01.10.13 23:53

DesenvolvedorMembro técnico

[Pedido] DataBase mais usada do momento pela comunidade Pirata.. Empty Re: [Pedido] DataBase mais usada do momento pela comunidade Pirata.. 01.10.13 23:53

Na Minha opnião é a do Trypolin, por ele ser atualizado,e tbm por causa da Sexy SWF v3 q ta vindo...

LocutorTutoriais LocutorTutoriais  • 02.10.13 2:07

[Pedido] DataBase mais usada do momento pela comunidade Pirata.. Empty Re: [Pedido] DataBase mais usada do momento pela comunidade Pirata.. 02.10.13 2:07

Use a minha, Locutor pack      tem até mobs GTA V, bots, login por facebook....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.