-Own3ranony- -Own3ranony-  • 15.10.14 12:27

alguns bobba fica excluindo minha database pela client.php Empty alguns bobba fica excluindo minha database pela client.php 15.10.14 12:27

Print de meu erro: Não tenho

Qual é meu erro: alguns bobba fica excluindo minha database pela client.php

CMS Que estou utilizando: Ra0rCms !By: Kenw4y

SWF que estou utilizando: Swf do daniel spd

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Emulador Swift

Comentários adicionais: Olá alguém pode me ajudar como tiro essa vulnerabilidade da client.php tem algumas pessoas que fica excluindo a database pela client.php já testei varias clients pra swf do danil alguém sabe como eu resolvo pra tirar essa falha ?

WictorP WictorP  • 15.10.14 12:43

alguns bobba fica excluindo minha database pela client.php Empty Re: alguns bobba fica excluindo minha database pela client.php 15.10.14 12:43

Creio que isso não seja comando PHP e sim C. '-'

Só que não manjo como tira . :observa:

Boa sorte.

Anonymous Convidado  • 15.10.14 12:47

alguns bobba fica excluindo minha database pela client.php Empty Re: alguns bobba fica excluindo minha database pela client.php 15.10.14 12:47

Olá Amigo, Swift Emulador Possuí Falhas. Caso queria usar um Pack Swift, use o Pack the bi0s Foundation (Novo)

Ele é seguro e Bem Feito.

Atenciosamente, Suporte PowerPíxel
  :!: O Autor Possuí 48 Horas a partir deste comentário para Responder ao Tópico, caso contrário, será punido com o fechamento do tópico.

-Own3ranony- -Own3ranony-  • 15.10.14 13:04

alguns bobba fica excluindo minha database pela client.php Empty Re: alguns bobba fica excluindo minha database pela client.php 15.10.14 13:04

[quote=bi0s]Olá Amigo, Swift Emulador Possuí Falhas. Caso queria usar um Pack Swift, use o Pack the bi0s Foundation (Novo)

Ele é seguro e Bem Feito.

Atenciosamente, Suporte PowerPíxel
  :!: O Autor Possuí 48 Horas a partir deste comentário para Responder ao Tópico, caso contrário, será punido com o fechamento do tópico.
[/quote]
Pode mandar os prints ?

Expland Expland  • 15.10.14 18:54

Livєя Livєя  • 15.10.14 20:39

alguns bobba fica excluindo minha database pela client.php Empty Re: alguns bobba fica excluindo minha database pela client.php 15.10.14 20:39

Use o pack do bi0s mais atualizado, clique aqui.

Até.

xjoao xjoao  • 18.10.14 18:10

alguns bobba fica excluindo minha database pela client.php Empty Re: alguns bobba fica excluindo minha database pela client.php 18.10.14 18:10

@Moderação
O autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário o tópico será fechado !
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anonymous Convidado  • 20.10.14 12:15

alguns bobba fica excluindo minha database pela client.php Empty Re: alguns bobba fica excluindo minha database pela client.php 20.10.14 12:15

Olá Convidado, Recomendo Ler o Novo Tópico de Regras de Suporte, irá Ajudar-lo a Fazer um novo Tópico Bem Feito, E com isso poderemos Ajudar-lo Melhor. 
Leia Clicando Aqui
Crie um Novo Tópico de Ajuda: Clicando Aqui

Atenciosamente, Suporte PowerPíxel


:!: O Autor Possuí 48 Horas a partir desta Mensagem, para responder ou corrigir o seu Tópico, caso contrário será punido com o Fechamento do Tópico

GustP GustP  • 23.10.14 18:29

alguns bobba fica excluindo minha database pela client.php Empty Re: alguns bobba fica excluindo minha database pela client.php 23.10.14 18:29

O Autor não deu resposta tópico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.