guttierrezzzman guttierrezzzman  • 16.09.13 1:52

Necessito de ajuda de alguem competente Empty Necessito de ajuda de alguem competente 16.09.13 1:52

preciso de um emulador swift com uns fixes(não poso entrar em detalhes) bom eu possuo todos os codes e base porem n consigo abrir a source para inserir se há alguem com tal conhecimento neste fórum me add skype para me ajudar :   guttierrezzzman

ps aos staffs: não de closed até que meu pedido seja atendido!(sei que o tópico ficou mal feito porem trabalho para empresa fechada e n poso entrar em detalhes)

SecurityPixel SecurityPixel  • 16.09.13 2:34

Necessito de ajuda de alguem competente Empty Re: Necessito de ajuda de alguem competente 16.09.13 2:34

Bom meu caro, o Swift Emulador tem muitas vulnerabilidades, lhe recomendo trocar de emulador, apenas um alerta.

guttierrezzzman guttierrezzzman  • 16.09.13 3:17

Necessito de ajuda de alguem competente Empty Re: Necessito de ajuda de alguem competente 16.09.13 3:17

consigo retirar todas no entando n estou conseguindo abrir a source!

SecurityPixel SecurityPixel  • 27.09.13 10:10

Necessito de ajuda de alguem competente Empty Re: Necessito de ajuda de alguem competente 27.09.13 10:10

@FECHADO

Sem solução a mais de 1 semana
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.