baigou baigou  • 05.07.13 23:57

Carson RPG [0.3x] - Oficial Empty Carson RPG [0.3x] - Oficial 05.07.13 23:57

Olá amigos, estou aqui hoje para postar sobre um servidor de GTA Online [ SA:MP ], que foi inaugurado recentemente.
Ele tem como objetivo, em basear a vida real de nosso cotidiano, logo você terá que trabalhar dentro do servidor para comprar seus pertences como: Casa, carro, empresa, armas, entre outros vários objetos e utilidades.
O servidor possui um suporte online durante 11 à 12 horas diariamente, para ajuda-lo sempre que necessitar, tanto em questão de encontro de bugs, ou perda de bens. Para diversão dos players, existe também variádos eventos criados pela administração do servidor, na qual conta com a participação de todos os players.
A equipe é de total organização, dividida pelo trabalho de cada administradores sendo eles: Design Gráfico, Web Design e Programadores. Todos bem capacitados para sempre estar melhorando a jogabilidade do servidor, e garantindo a segurança contra hackers ou cheaters.
Informações:

Level: 1 hora de jogo é equivalente a 1 level.
Money: O modo de adquirir dinheiro é Hard.

Esperamos vocês!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-JuniorX -JuniorX  • 06.07.13 0:15

Carson RPG [0.3x] - Oficial Empty Re: Carson RPG [0.3x] - Oficial 06.07.13 0:15

Não jogo GTA, mas parece ser bom! Se é seu, parabéns, se não é, dê os parabéns ao dono por mim!

Obrigado, Everton!

witkoski witkoski  • 24.07.13 16:34

Carson RPG [0.3x] - Oficial Empty Re: Carson RPG [0.3x] - Oficial 24.07.13 16:34

Obrigado por compartilhar esta novidade com o forum.
Continue trazendo novidades para o forum.
by:Heduardo



Sou Infantil e odeio perder.



meu fa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Power pixel:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.