DarioX DarioX  • 22.07.14 14:38

Servidor Carson RPG - v1.3 Empty Servidor Carson RPG - v1.3 22.07.14 14:38

Olá amigos, hoje trago para vocês um servidor de SA:MP em constantes atualizações visando a melhoria da jogabilidade para os usuários. O Carson RPG surgiu a um pouco mais de um ano com intuito de unir os usuário em busca de amizades, estarei deixando abaixo os sistemas criados para divertimento dos jogadores.

O servidor conta com o modo de jogo RPG, onde os administradores codificaram todos os sistemas para basear o máximo de nosso cotidiano, sendo assim, você fica simplesmente "preso" em um mundo virtual na qual você terá de batalhar para conseguir seus objetivos. Com exatamente 40 profissões a escolha do usuário, o mesmo deverá tentar seguir o rumo da riqueza, comprando casas, empresas, veículos, utilidades etc.

Assim com os honestos, e todos os locais existem os desonestos em um bom sentido, a profissão referente aos mafiosos tem como objetivo dar aquela boa dor de cabeça aos policiais, que ganham a vida batalhando contra o crime. Caminhoneiros tentam enviar mercadorias contrabandeadas em locais desviados para obter uma quantia maior de lucro, e o objetivo dos policias é justamente evitar que isso ocorra, dando possibilidade de uma boa recompensa por mercadorias apreendidas.

E claro, não da para caminhar o mapa somente com as pernas, não é mesmo? O Carson RPG tem um sistema inovador de concessionária, onde o usuário poderá adquirir um número de até 2 veículos com pontos interessantes... Um deles é que você poderá vender seu veículo para outros usuários, sendo assim você poderá trocar constantemente seus veículos com amigos ou simplesmente fazer negócios para adquirir lucros. Outro ponto interessante é a vantagem que o jogador terá em personalizar seu veículo com componentes de tuning, deixando-o mais veloz e como uma aparência digna de um grande rachador.

Para não deixar o game desvalorizado, a administração optou por uma moeda secundária, eventual melhor dizendo que será muito utilizada para adquirir passivas. Essas passivas darão benefícios aos usuário, deixando-o muito mais competitivo para combater seus adversários em campos de batalha ou em eventos Death-Match, que também é um evento para adquirir Gold Point (moeda secundária).

Depois de ler esse imenso texto, você não vai deixar passar despercebido, não é mesmo? Venha conhecer o nosso trabalho, sua diversão será garantida em nosso servidor. Com uma administração competente para lhe ajudar em todos os seus problemas a partir de um simples comando, estaremos esperando por vocês!

Estarei deixando as redes sociais e um banner ilustrativo para a divulgação do servidor, contamos com vocês, um grande abraço e tenham um ótimo dia guerreiros!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

xjoao xjoao  • 22.07.14 14:51

Servidor Carson RPG - v1.3 Empty Re: Servidor Carson RPG - v1.3 22.07.14 14:51

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ótimo sevidor estarei entrando vlw

MegaPython MegaPython  • 22.07.14 14:52

Servidor Carson RPG - v1.3 Empty Re: Servidor Carson RPG - v1.3 22.07.14 14:52

é uma pena que o ping do meu pc está muito alto, se não eu jogava  :OKAY:

DarioX DarioX  • 22.07.14 22:01

Servidor Carson RPG - v1.3 Empty Re: Servidor Carson RPG - v1.3 22.07.14 22:01

Agradeço pela atenção de vocês!
Muito obrigado  :)

Latysh Latysh  • 22.07.14 22:11

Servidor Carson RPG - v1.3 Empty Re: Servidor Carson RPG - v1.3 22.07.14 22:11

Servidor ótimo, jogo desde o ano passado. Recomendo ;)

Windows Windows  • 22.07.14 22:17

Servidor Carson RPG - v1.3 Empty Re: Servidor Carson RPG - v1.3 22.07.14 22:17

Moderação

Tópico Fechado
Motivo: Tópico já existente!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.