VPS - LimaHost ou Hospedagem.IN?

+2
billyhabbo
-JuniorX
6 participantes

LimaHost ou Hospedagem.IN

Carregando...

-JuniorX -JuniorX  • 05.07.13 23:16

VPS - LimaHost ou Hospedagem.IN? Empty VPS - LimaHost ou Hospedagem.IN? 05.07.13 23:16

Gente, tenho uma VPS na Hospedagem.IN que está vencendo agora, mas acho ela meio lenta e ruim, entao ai em cima tem uma votacao pra mim ver se fico na Hospedagem.IN ou vou para a LimaHost. O preço é o mesmo.

Obrigado, Everton!

billyhabbo billyhabbo  • 05.07.13 23:19

VPS - LimaHost ou Hospedagem.IN? Empty Re: VPS - LimaHost ou Hospedagem.IN? 05.07.13 23:19

 Hospedagem.in sem dúvidas!

billyhabbo billyhabbo  • 05.07.13 23:21

VPS - LimaHost ou Hospedagem.IN? Empty Re: VPS - LimaHost ou Hospedagem.IN? 05.07.13 23:21

complementando mais porque a hospedagem.in oferece preços mais acessíveis e habbos mais atualizados os mesmos preços dos phoenix são os do plano new crypto e claro que te recomendo o new crypto que é mais atualizado comandos roupas catálago tudo semelhante ao habbo original praticamente.

Visi0n Visi0n  • 05.07.13 23:24

VPS - LimaHost ou Hospedagem.IN? Empty Moderação 05.07.13 23:24

Postagens repetidas
O usuário billyhabbo fez postagens repetidas!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça postagens repetidas, dentro do intervalo de 24 horas de uma para outra.
Fique atento nas regras.

iNox iNox  • 05.07.13 23:42

VPS - LimaHost ou Hospedagem.IN? Empty Re: VPS - LimaHost ou Hospedagem.IN? 05.07.13 23:42

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Recomendo LimaHost.

~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 05.07.13 23:58

VPS - LimaHost ou Hospedagem.IN? Empty Re: VPS - LimaHost ou Hospedagem.IN? 05.07.13 23:58

Olá,
kkkkk Morte ! Zoa , man entre as duas LimaHost.
Mas se quiser vps de otima qualidade e de otimo preço compre aqui : http://www.hostinger.com.br/hospedagem-vps
Boa sorte
Até

-JuniorX -JuniorX  • 06.07.13 0:04

VPS - LimaHost ou Hospedagem.IN? Empty Re: VPS - LimaHost ou Hospedagem.IN? 06.07.13 0:04

~LΣGΛCY escreveu:Olá,
kkkkk Morte ! Zoa , man entre as duas LimaHost.
Mas se quiser vps de otima qualidade e de otimo preço compre aqui : hostinger.com.br/hospedagem-vps
Boa sorte
Até
~LΣGΛCY, eu quero VPS Windows, a hostinger eu já conhecia, mas eles só vendem Linux!

~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 06.07.13 0:26

VPS - LimaHost ou Hospedagem.IN? Empty Re: VPS - LimaHost ou Hospedagem.IN? 06.07.13 0:26

uhm , então recomendo a bhservers , sou patrocinado por eles com host e vps , e tudo de qualidade inclusive com painel FODAST!C0 de reboot , trocar senha e tals da vps fora dela \o/ serio, compre na bh servers

jean.guarulhos jean.guarulhos  • 06.07.13 3:01

VPS - LimaHost ou Hospedagem.IN? Empty Re: VPS - LimaHost ou Hospedagem.IN? 06.07.13 3:01

limahost, vive offline, atendimento lixo,  alem de tudo demorado, hospedagem.in vive com problema atendimento porcaria, so mais curtirhost.com , ótimos preços, sem falar do suporte!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.