uToBy uToBy  • 07.03.13 21:26

Qual melhor? LimaHost ou MeuHabbo  Empty Qual melhor? LimaHost ou MeuHabbo 07.03.13 21:26

Bom, sou novo nesse Power Pixel e postei esse tópico numa área que nao tenho certeza que é a correta (Caso esteja errada por favor Mod's movam ela)

Bom a minha dúvida é a seguinte.

Estou querendo montar um servidor de Habbo mais estou querendo ele pronto e não em VPS
pois é só para diversao entre amigos e quem sabe futuramente eu venha a contratar um VPS.

Bom ouvi falar de 2 Empresas Eu acho, que é o LimaHostcom.br e a MeuHabbo.net
Vi que os preços são similares,mas como nao tenho experiencia em Hosting.. gostaria da a opiniao de vcs. LimaHost ou MeuHabbo ? (avaliem a estabilidade/Cms/qualidade em geral)

#Se tiver outra empresa mais confiavel aceito recomendações.

avatar -Live  • 07.03.13 22:05

Qual melhor? LimaHost ou MeuHabbo  Empty Re: Qual melhor? LimaHost ou MeuHabbo 07.03.13 22:05

Olá Convidado

Bom eu no momento estou confiando muito na [url=hospedagem.in]hospedagem.in[/url] e na Toop Habbo , mais em questão as duas a LimaHost tem um ótimo "profissionalismo" e ótimo sistema de tickets para atender os úsuarios , e a Meu habbo sempre fica offline.

Questão resolvida?

Abraços,

-Live

uToBy uToBy  • 08.03.13 0:17

Qual melhor? LimaHost ou MeuHabbo  Empty Re: Qual melhor? LimaHost ou MeuHabbo 08.03.13 0:17

-Live escreveu:
Olá uToBy

Bom eu no momento estou confiando muito na [url=hospedagem.in]hospedagem.in[/url] e na Toop Habbo , mais em questão as duas a LimaHost tem um ótimo "profissionalismo" e ótimo sistema de tickets para atender os úsuarios , e a Meu habbo sempre fica offline.

Questão resolvida?

Abraços,

-Live

Dentre essas que vc citou junto cm as que eu coloquei no tópico, qual vc me recomendaria?

Markim Markim  • 08.03.13 0:18

Qual melhor? LimaHost ou MeuHabbo  Empty Re: Qual melhor? LimaHost ou MeuHabbo 08.03.13 0:18

Olá Convidado,

Entre essas duas recomendo a meuhabbo, por ser focada em planos de habbo o suporte será melhor

Até.

uToBy uToBy  • 08.03.13 0:40

Qual melhor? LimaHost ou MeuHabbo  Empty Re: Qual melhor? LimaHost ou MeuHabbo 08.03.13 0:40

Bom é que quero meu servidor estabilizado tipo, que não tenha mt queda, pelo que soube a MeuHabbo.Net tem ataques constantes, Sempre fiquei com o "LimaHost" na cabeça por ter um design profissional e oferecer mais recursos de Hosting de jogos e Websites.

Markim Markim  • 08.03.13 0:49

Qual melhor? LimaHost ou MeuHabbo  Empty Re: Qual melhor? LimaHost ou MeuHabbo 08.03.13 0:49

Olá Convidado,

Então compre na limahost, designer parece que eles nem tem, pois aquele layout é baixado da internet u.u

Até.

satir0 satir0  • 08.03.13 0:55

Qual melhor? LimaHost ou MeuHabbo  Empty Re: Qual melhor? LimaHost ou MeuHabbo 08.03.13 0:55

Olá amigo, posso te garantir que a meuhabbo.net sofre muitos ataques, assim como todas as revendas de Habbos Privados Online. Porém, não existi esse negocio, que essa é melhor, que essa... é tudo a mesma *****! Mas aconselho a contratar esse tipo de serviço sempre na Lima Host ou na meuhabbo.net, mas satir0 qual eu escolho ? - Quer melhor suporte ? então escolha a meuhabbo.net, ou pode opinar por um game mais rápido e um pouco mais seguro, então sua escolha é a Lima Host. Se quer algo rápido, seguro e personalizável, a unica opção é a VPS...

uToBy uToBy  • 08.03.13 1:02

Qual melhor? LimaHost ou MeuHabbo  Empty Re: Qual melhor? LimaHost ou MeuHabbo 08.03.13 1:02

Gostei da sua citação Satir0 ,acabei de ver esse"Bela Host" ja to decidido, vou de LimaHost mais o que vcs acham LimaHost ou BelaHost? #Desculpa tanta pergunta é que estou empolgado e nao quero fazer Cag4d...

OnurKeles OnurKeles  • 08.03.13 1:12

Qual melhor? LimaHost ou MeuHabbo  Empty Re: Qual melhor? LimaHost ou MeuHabbo 08.03.13 1:12

Bom tente usar a advancehabbo.net e muito boa RECOMENDO

Markim Markim  • 08.03.13 1:32

Qual melhor? LimaHost ou MeuHabbo  Empty Re: Qual melhor? LimaHost ou MeuHabbo 08.03.13 1:32

uToBy escreveu:Gostei da sua citação Satir0 ,acabei de ver esse"Bela Host" ja to decidido, vou de LimaHost mais o que vcs acham LimaHost ou BelaHost? #Desculpa tanta pergunta é que estou empolgado e nao quero fazer Cag4d...

Olá Convidado,

Entre Meuhabbo, Lima Host e Bela Host, a Bela host é melhor, melhor suporte e melhor qualidade

Até.

uToBy uToBy  • 08.03.13 1:34

Qual melhor? LimaHost ou MeuHabbo  Empty Re: Qual melhor? LimaHost ou MeuHabbo 08.03.13 1:34

Marcos Henrique. Obrigado mesmo cara.

BelaHost é a mais recomendada ?
Após sua resposta ja podem fechar o tópico, estou confiante na BelaHost

Markim Markim  • 08.03.13 1:37

Qual melhor? LimaHost ou MeuHabbo  Empty Re: Qual melhor? LimaHost ou MeuHabbo 08.03.13 1:37

Olá Convidado,

Sim, bela host é a mais recomendada.
Tópico fechado e movido á pedido do autor.

Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.