.Nice .Nice  • 21.06.13 9:42

Gears of War: Judgment Empty Gears of War: Judgment 21.06.13 9:42

Tiro
Ação



_____________HISTÓRIA_____________

“Gears of War: Judgment” ocorre 14 anos antes da história do primeiro "Gears of War" e pouco antes do evento-chave no universo de "Gears" o “Emergence Day". Nesta história, você vai lutar para salvar a cidade de “Halvo Bay” de um terrível inimigo, em uma nova campanha para retornar à verdadeira essência do combate "Gears" e introduzir um novo estilo de jogo muito mais rápido e cheio de ação.

 Você vai fazer tudo pela perspectiva do Esquadrão “Kilo”, liderada pelo personagem favorito dos fãs, Damon Baird. Lute contra os piores inimigos com um novo e extenso arsenal de armas.
A história de "Gears of War: Judgment" é contada em partes, através de uma série de acontecimentos. Enquanto a guerra acontece, o Esquadrão “Kilo” é levado ao julgamento. Você irá experimentar em primeira mão através de testemunhos como ocorreram os eventos que os levaram à corte.
Você tem a opção de jogar os níveis de campanha de "Gears of War: Judgment", como original, ou aumentando a dificuldade desclassificando informações críticas com o novo sistema de testemunhos. Essa desclassificação de testemunho no curso da campanha, desbloqueia novas armas e cenários alternativos, além de mudar a maneira de enfrentar inimigos que virão.Fonte:Xbox Brasil
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.