Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Microsoft compra a franquia Gears of War

Mensagem - Página 1 de 1

1 Microsoft compra a franquia Gears of War em Ter 28 Jan 2014 - 16:46



Parece que Gears of War não vai chegar ao PlayStation tão cedo. A Microsoft anunciou na manhã desta segunda (27) que comprou os direitos sobre a série da Epic Games.

O desenvolvimento da série vai continuar na Black Tusk Studios of Vancouver, no Canadá. Além disso, Rod Ferguson, diretor de produção da séries na Epic, foi contratado para a Microsoft para uma posição de liderança na Black Tusk Studios.

O anúncio desta manhã não faz referência sobre uma possível data de lançamento do próximo jogo da série. “Eu tenho total confiança que, sob a liderança de Hanno Lemke (da Black Tusk), Rod Fergusson e nossos outros desenvolvedores, a Black Tusk está pronta para o futuro desenvolvimento da franquia Gears of War”, afirmou Phil Spencer, chefe da área de games da Microsoft.

Durante a E3 de 2013, o estúdio Black Tusk lançou um teaser de um game ainda sem nome. O estúdio é propriedade da Microsoft. Ou seja, agora eles trabalham em dois projetos para a empresa.

Em um comunicado, a Epic Games afirmou que “chegou a um acordo para vender a propriedade intelectual de Gears of War para a Microsoft”. “Nós estamos orgulhosos da franquia que construímos em parceria com a Microsoft na última década e estamos felizes que este acordo vai permitir que a Microsoft continua desenvolvendo o universo de Gears enquanto a Epic se dedica a novos projetos”, diz o texto do comunicado.

Membro

Vídeo muito bom haha

Obrigado por partilhar

Membro Platina

MODERAÇÃO
Usuário:
Tenazi
Motivo: Postagem fora do contexto
1 infração adicionada ao perfil

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum