MopedEdition MopedEdition  • 16.06.13 1:08

[INDEX PT/BR] Based in Verras for RevCMS Empty [INDEX PT/BR] Based in Verras for RevCMS 16.06.13 1:08

Venho trazer para vocês uma index que primeiramente se nomea "Verras Index", mas ele foi feita para a RevCMS. Então modifiquei algumas coisas que ajeitei ela para a famosa CMS "Lavvos". 
Tudo nela estava em alemão acho eu não tenho certeza, mas tudo foi traduzido para o português e mudei um pouco o estilo dela.

Para diminuir meu trabalho de post semanalmente ou toda vez que eu tiver uma index nova para postar, coloquei em um pequeno site algumas das minhas index.... Lá vocês encontrarão os prints, scans e download para todas as index que forem postadas aqui e cada vez mais estarei crescendo os tipos de downloads a próxima será postar sql, swf de mobis novos que surgirem no habbo BR.

Bom, como eu disse aqui há o download, imagens da index e scan:

 
» Projeto Moped

Atenciosamente,
MopedEdition.


Última edição por MopedEdition em 18.06.13 20:57, editado 1 vez(es)

SecurityPixel SecurityPixel  • 16.06.13 1:18

[INDEX PT/BR] Based in Verras for RevCMS Empty Re: [INDEX PT/BR] Based in Verras for RevCMS 16.06.13 1:18

O projeto é de sua autoria? Se é, parabéns, ficou ótimo! Estarei testando em meus futuros projetos...

Atenciosamente,
SecurityPixel.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 16.06.13 5:53

[INDEX PT/BR] Based in Verras for RevCMS Empty Re: [INDEX PT/BR] Based in Verras for RevCMS 16.06.13 5:53

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Está muito bom, mas era preciso por adv em tudo? lol

MopedEdition MopedEdition  • 16.06.13 15:51

[INDEX PT/BR] Based in Verras for RevCMS Empty Re: [INDEX PT/BR] Based in Verras for RevCMS 16.06.13 15:51

Volcom, já que não iria ganhar nada com isto já que retiram os créditos resolvi fazer isto. Por que da última vez que postei aqui todos retiraram os créditos e meu trabalho em vão. 
Este foi o único motivo para a qual voltei a postar na power pixel.

Atenciosamente,
MopedEdition.

 

נєαηร נєαηร  • 21.06.13 0:24

[INDEX PT/BR] Based in Verras for RevCMS Empty Re: [INDEX PT/BR] Based in Verras for RevCMS 21.06.13 0:24

Me ajudou miuto vlw mesmo :D

Je4n Je4n  • 21.06.13 3:11

[INDEX PT/BR] Based in Verras for RevCMS Empty Re: [INDEX PT/BR] Based in Verras for RevCMS 21.06.13 3:11

Bom, o design poderia ser um pouco diferente. Assim, e dar uma arrumada na programação da CSS, pois tu  deixa a página muito grande, e em monitores menores fica  toda fora da página e precisa usar scroll para os lados.. etc. Mesmo assim, belo trabalho.

Conteúdo patrocinado  • 

[INDEX PT/BR] Based in Verras for RevCMS Empty Re: [INDEX PT/BR] Based in Verras for RevCMS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.