Compartilhe
Ir em baixo
iLek
Membro

Titulo :  
Registro : 16/04/2015
Reputação : 4

Ver perfil do usuário

index do index Hotel  - Sistema de Registro na index! - iLek Empty index do index Hotel - Sistema de Registro na index! - iLek

em Ter 8 Set 2015 - 18:44
Olá Amigos, Estou trasendo a index do index hotel, criada é  por mim, Alguma partes pelo : Nurfh, index (Simples) Comente Ae ! 
( SE NÃO DER PRA LOGAR CONFIGURA O id''  OU type'' CONFIGURA-LO AO A CMS OU PELA CSS , SE NÃO DER CONTA VEJA CONTATO ABAIXO! )

CONTATO: Aqui

Demo: Aqui
Scan: Aqui

Dowload: Aqui

Em breve postarei novos conteúdos!
Até mais. Smile 

Edu'
Membro Diamante

Titulo :  
Registro : 06/07/2013
Reputação : 195

Ver perfil do usuário

index do index Hotel  - Sistema de Registro na index! - iLek Empty Re: index do index Hotel - Sistema de Registro na index! - iLek

em Ter 8 Set 2015 - 19:25
demo bugada, posta print...
iLek
Membro

Titulo :  

Ver perfil do usuário

index do index Hotel  - Sistema de Registro na index! - iLek Empty Demo Arrumada!

em Ter 8 Set 2015 - 20:19
Desculpas :')
iJhefeX
Membro Platina

Titulo : Create a new...
Registro : 25/11/2014
Reputação : 173

Ver perfil do usuário

index do index Hotel  - Sistema de Registro na index! - iLek Empty Re: index do index Hotel - Sistema de Registro na index! - iLek

em Ter 8 Set 2015 - 22:43
Boa CMS, só precisa dar uma melhoradinha no Design. Obrigado por compartilhar
Lifed
Membro Bronze

Titulo :  
Registro : 31/01/2015
Reputação : 64

Ver perfil do usuáriohttp://www.diarioharby.com.br

em Qui 10 Set 2015 - 18:24
Essa Index não foi você que criou, você só editou as imagens e codificou algumas partes o criado foi o Dima (C0R3G4M3R) dê os créditos á ele Piscadinha

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] <<<<--- Hubb Hotel EUA

Bjos: Lifed
iLek
Membro

Titulo :  

Ver perfil do usuário

index do index Hotel  - Sistema de Registro na index! - iLek Empty Usuário Não Leu Corretamente!

em Qui 10 Set 2015 - 18:52
Olá, Lifed Eu escrevi na index index/t = traduzida por mim, eo creditos tá logo em cima sem editações.
Lifed
Membro Bronze

Titulo :  
Registro : 31/01/2015
Reputação : 64

Ver perfil do usuáriohttp://www.diarioharby.com.br

em Qui 10 Set 2015 - 19:10
Enfim iLek, no post você diz; "criada é por mim", se você vai por os créditos que seja no post, e pelo visto não vi o nome do criador no Footer da index. o único crédito que eu vi foi "Nurfh, index" e acho que ele não é o (C0R3G4M3R).
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: