wandersoncds1234 wandersoncds1234  • 22.05.13 9:30

nao consigo criar um habbo usando o xampp Empty nao consigo criar um habbo usando o xampp 22.05.13 9:30

Gente Hoje eu estou aqui pra pedir a ajulda de voces da power-pixel,
pois é gente olha eu baixei o xampp versão dele é:( v3.1.0.3.1.0 ), eu to tentando criar um habbo com o pack remix cms v4.0 do criador -remix, e uma coisa eu sei fazer editar a cms, fasso tudo passo a passo mais quando eu chego na parte de ir para o site,e oque aconteçi? a pagina fica toda branca eu queria que vcs da power-pixel me ajuldaçem, LEMBRANDO NA PASTA DE HTDOCS JA CRIEI UMA SUB PASTA MAIS NÃO DEU EM NADA por favor me ajuldem! 😢 😢 😢 😢 😢 😕 😕 😕 😕

ηєxʋshp™ ηєxʋshp™  • 22.05.13 21:33

nao consigo criar um habbo usando o xampp Empty Re: nao consigo criar um habbo usando o xampp 22.05.13 21:33

Olá, aconselho usar outro programa de Apache/MySQL. O xampp é meio "chato" para Habbo mesmo, tem que saber usar e configurar ele. Recomendo você usar o Apple WebServer, ele é leve e prático, desenvolvido pelo At0m, sim aquele que desenvolveu o At0m Emulator.


Download do Apple WebServer:
Link: Clique Aqui

Insruções básicas:

- PhpMyAdmin: usuário: root | Senha: pass
- Home (onde você põe o conteúdo)
Dica: Apague o usuário "pma" no PhpMyAdmin para evitar ataques de Hacking.

Até + !

Windows Windows  • 23.05.13 11:34

nao consigo criar um habbo usando o xampp Empty Re: nao consigo criar um habbo usando o xampp 23.05.13 11:34

Tente criar o Hotel com Vertrigo, pois ele e mais pratico ate na hora de editar algo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.