Dommaster Dommaster  • 01.12.13 13:47

QUal o seu erro? Não consigo criar habbo NewCrypto Empty QUal o seu erro? Não consigo criar habbo NewCrypto 01.12.13 13:47

Print de meu erro: Imagem de seu erro

Qual é meu erro: QUal o seu erro? Não consigo criar habbo NewCrypto

CMS Que estou utilizando: Qual CMS está utilizando -Script- CMS

SWF que estou utilizando: Qual SWF está utilizando

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Sempre que tento criar habbo NewCrypto não funciona, só Phoenix no NewCrypto fica a index branca, ja troquei a index mas não vai, uso xampp configuro igualmente na Db e na CMS mas não da certo. Liguei até o Atom Emulador mas continua do msm jeito. Se puder ajudar agradeço.

maneirorh maneirorh  • 01.12.13 14:18

QUal o seu erro? Não consigo criar habbo NewCrypto Empty Re: QUal o seu erro? Não consigo criar habbo NewCrypto 01.12.13 14:18

Utilize esta cms = http://www.4shared.com/rar/Ky7dkbby/Habzin_Cms_BETA_By_Je4n_-_Pixe.html?
esta db http://www.4shared.com/document/adyoIJZ9/Habzindb.htm?
e o emulador swift

Dommaster Dommaster  • 01.12.13 14:28

QUal o seu erro? Não consigo criar habbo NewCrypto Empty Re: QUal o seu erro? Não consigo criar habbo NewCrypto 01.12.13 14:28

quando importo a DB da erro.

Edu' Edu'  • 01.12.13 15:57

Dommaster Dommaster  • 01.12.13 19:39

QUal o seu erro? Não consigo criar habbo NewCrypto Empty Re: QUal o seu erro? Não consigo criar habbo NewCrypto 01.12.13 19:39

Obrigado a todos mas não precisa mais, estou criando o hotel no pc do meu amigo.
Podem fechar o tópico.

Herasmy Herasmy  • 01.12.13 19:42

QUal o seu erro? Não consigo criar habbo NewCrypto Empty Re: QUal o seu erro? Não consigo criar habbo NewCrypto 01.12.13 19:42

@Fechado
Motivo: Dúvida esclarecida!

Conteúdo patrocinado  • 

QUal o seu erro? Não consigo criar habbo NewCrypto Empty Re: QUal o seu erro? Não consigo criar habbo NewCrypto

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.