hermerson hermerson  • 27.04.13 9:32

Como hospedo meu Habbo Pirata gratis? Empty Como hospedo meu Habbo Pirata gratis? 27.04.13 9:32

Gente estou aqui pela segunda vez, desculpem o imcomodo, mais quando eu postei um topico aqui como hospedar um habbo gratis, mim deram apenas o site, eu peço a vocês que ajudam, nao apenas o site, quero ajuda de vocês como hospeda de passo-a-passo o habbo pirata. vlw gente :D

Leonardo Leonardo  • 27.04.13 9:39

Como hospedo meu Habbo Pirata gratis? Empty Re: Como hospedo meu Habbo Pirata gratis? 27.04.13 9:39

Irei lhe explicar resumidamente..

Depois de ter todos os arquivos de sua CMS, compacte-o em formato ZIP com o WinRAR.

Após, é só abrir o Gerenciador de arquivos de sua cPanel, e fazer o UPLOAD do arquivo, e aguardar..

Depois de pronto, apenas Extraia e pronto. Sua CMS está na cPanel.

Troy Troy  • 27.04.13 9:58

Como hospedo meu Habbo Pirata gratis? Empty Re: Como hospedo meu Habbo Pirata gratis? 27.04.13 9:58

Olá,

Deixo abaixo um tutorial que irá lhe ajudar a hospedar sua cms. Faça os mesmos passos em seu cpanel, no vídeo ele recomenda outro site, mas você pode fazer isso com qualquer host grátis ou paga.

Código:
http://www.youtube.com/watch?v=XVSsXEGsA_U

The Flash The Flash  • 17.05.13 12:51

Como hospedo meu Habbo Pirata gratis? Empty Re: Como hospedo meu Habbo Pirata gratis? 17.05.13 12:51


              @Tópico Fechado
Motivo: O autor abandonou o tópico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.