cagos cagos  • 23.04.13 12:18

erro no meu emulador !!! ajudem urgente blz Empty erro no meu emulador !!! ajudem urgente blz 23.04.13 12:18

deu um erro no meu emulador butterstorm


print aqui : http://prntscr.com/vsoiw



informaçoes:

minha db e compativel

swf compativel :3

MopedEdition MopedEdition  • 23.04.13 12:23

erro no meu emulador !!! ajudem urgente blz Empty Re: erro no meu emulador !!! ajudem urgente blz 23.04.13 12:23

Bom senhor cagos,

pelo que vi seu emulador não está conseguindo conexão com a sua database, isso mostra que você configurou algo de errado em seu emulador ou na sua database.
Abra a pasta do seu emulador, depois em settings (ou na pasta aonde fica a sua configuração) e após isso vá em sua configuração. Veja se a senha da sua database e o nome da sua database está bem configurada e se está tudo correto nas configurações do emulador.

Espero ter ajudado

Atenciosamente,
MopedEdition

~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 23.04.13 12:47

erro no meu emulador !!! ajudem urgente blz Empty Re: erro no meu emulador !!! ajudem urgente blz 23.04.13 12:47

Olá por favor passe a configuraçao do seu emulador, diga tambem se tem o MySql connector 6.5.4 instalado

Troy Troy  • 23.04.13 12:51

erro no meu emulador !!! ajudem urgente blz Empty Re: erro no meu emulador !!! ajudem urgente blz 23.04.13 12:51

Olá,

Verifique se seu IP do Mysql remoto está correto, se sua hospedagem tem suporte ao Mysql.

Troy Troy  • 29.04.13 22:08

erro no meu emulador !!! ajudem urgente blz Empty Re: erro no meu emulador !!! ajudem urgente blz 29.04.13 22:08

Alerta !

O Autor tem 24 Horas para informar se o tópico foi resolvido, caso contrário, o mesmo será fechado.

@EDITADO
Tópico Fechado

Passaram-se 24 Horas e o Autor não Apresentou resposta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.