VICIADO VICIADO  • 11.03.13 6:37

Me AJUDEM ERRO no HK [Urgente] Empty Me AJUDEM ERRO no HK [Urgente] 11.03.13 6:37

Estou com um Grave erro no Housekeeping , Disque a Db nao possui a table.USERS ,mais na Realidade ela possui a Tabela user's



Me AJUDEM ERRO no HK [Urgente] 2ec1xd1


Me AJUDEM
[b]

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 11.03.13 10:28

Me AJUDEM ERRO no HK [Urgente] Empty Re: Me AJUDEM ERRO no HK [Urgente] 11.03.13 10:28

Tente entrar no seguinte link!

galaxyhotelhp.meuhabbo.com.br/manage/hotel/de/housekeeping/

Kushina Kushina  • 11.03.13 12:20

Me AJUDEM ERRO no HK [Urgente] Empty Re: Me AJUDEM ERRO no HK [Urgente] 11.03.13 12:20

Olá ,
Movido para Ajuda e Suporte.

Sua Cms é Phoenix Certo ?
Troque Seu HK Por este :
Código:
http://www.mediafire.com/?ppjuctc86o1pb0d

Até ,

Markim Markim  • 11.03.13 15:39

Me AJUDEM ERRO no HK [Urgente] Empty Re: Me AJUDEM ERRO no HK [Urgente] 11.03.13 15:39

Olá Convidado,

Pelo print vi que sua HK não é phoenix, a minha também estava com esse problema mas consegui resolver, vou te passar a solução:

Na sua cms, vá em manage > hotel > de > housekeeping > users.php depois procure por:

Código:
$posts = mysql_evaluate("SELECT COUNT(*) FROM USERS");


e altere para:

Código:
$posts = mysql_evaluate("SELECT COUNT(*) FROM users");

Pronto, resolvido, se deu certo dá um "+" e avise que a dúvida foi esclarecida.

Até mais.

~ MaxRodriigueS ~ MaxRodriigueS  • 14.03.13 14:44

Me AJUDEM ERRO no HK [Urgente] Empty Re: Me AJUDEM ERRO no HK [Urgente] 14.03.13 14:44

Olá Usuario,



O autor do tópico tem 24h para informar se o problema já foi resolvido, caso contrário o tópico será Fechado e Movido para Questões resolvidas.

Até mais.

Conteúdo patrocinado  • 

Me AJUDEM ERRO no HK [Urgente] Empty Re: Me AJUDEM ERRO no HK [Urgente]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.