[Pedido] Preciso de ajuda, sou iniciante!

+4
Gabrieldlm
Decoder
Everything
eemarwell
8 participantes

eemarwell eemarwell  • 16.04.13 12:58

[Pedido] Preciso de ajuda, sou iniciante! Empty [Pedido] Preciso de ajuda, sou iniciante! 16.04.13 12:58

Olá pessoal do PowerPixel!

É o seguinte, eu conheci o Habbo pela minha irmã pequena, tenho 22 anos e achei legal, como já havia trabalhado com servidores de Ragnarok, Tibia e Line Age, pensei em procurar algum emulador pra Habbo, encontrei o Fórum de vocês, desde então já pesquisei no youtube e em outros fóruns, mas não consegui deixar nenhum Habbo funcionando 100%, o que cheguei mais perto foi um Habbo BR com um Pack que baixei do 4shared... Só que sempre falta alguma coisa! Pelo que compreendi nos códigos ví que sempre tem alguns arquivos que rodam direto da internet, que não são hospedados pelo CMS ou pelo cliente, talvez seja por isso funcione e depois de um tempo pare de funcionar...

Mas eu queria saber se tem algum pack, ou tutorial que ensine a fazer o Habbo mesmo do 0, que tenha tudo funcional, database, swf, CMS e etc... Por que aqui tem muito conteúdo, mas sinceramente, 99% desse conteúdo é voltado pra quem já entende alguma coisa, o que dificulta pra quem está começando!

Se alguém puder me ajudar agradeço gente! Abraços! lol!

Everything Everything  • 16.04.13 13:05

[Pedido] Preciso de ajuda, sou iniciante! Empty Re: [Pedido] Preciso de ajuda, sou iniciante! 16.04.13 13:05

Se quer aprender a fazer algo do zero tem de começar a estudar linguagem de programação.
Existem várias linguagens por onde você começar porém o básico é o html e o css para o seu site ter um design).
Depois existem das partes da programação como o php, aspx, python e outros... Opto por você começar por php, é atualizado e fácil de aprender pois utiliza poucas linhas de código (você já deve ter ouvido disso).

A única maneira de criar algo do zero é isso, só se quiser de mão beijada :/

eemarwell eemarwell  • 16.04.13 13:19