[Pedido] Preciso de ajuda, sou iniciante!

+4
Gabrieldlm
Decoder
Everything
eemarwell
8 participantes

eemarwell eemarwell  • 16.04.13 12:58

[Pedido] Preciso de ajuda, sou iniciante! Empty [Pedido] Preciso de ajuda, sou iniciante! 16.04.13 12:58

Olá pessoal do PowerPixel!

É o seguinte, eu conheci o Habbo pela minha irmã pequena, tenho 22 anos e achei legal, como já havia trabalhado com servidores de Ragnarok, Tibia e Line Age, pensei em procurar algum emulador pra Habbo, encontrei o Fórum de vocês, desde então já pesquisei no youtube e em outros fóruns, mas não consegui deixar nenhum Habbo funcionando 100%, o que cheguei mais perto foi um Habbo BR com um Pack que baixei do 4shared... Só que sempre falta alguma coisa! Pelo que compreendi nos códigos ví que sempre tem alguns arquivos que rodam direto da internet, que não são hospedados pelo CMS ou pelo cliente, talvez seja por isso funcione e depois de um tempo pare de funcionar...

Mas eu queria saber se tem algum pack, ou tutorial que ensine a fazer o Habbo mesmo do 0, que tenha tudo funcional, database, swf, CMS e etc... Por que aqui tem muito conteúdo, mas sinceramente, 99% desse conteúdo é voltado pra quem já entende alguma coisa, o que dificulta pra quem está começando!

Se alguém puder me ajudar agradeço gente! Abraços! lol!

Everything Everything  • 16.04.13 13:05

[Pedido] Preciso de ajuda, sou iniciante! Empty Re: [Pedido] Preciso de ajuda, sou iniciante! 16.04.13 13:05

Se quer aprender a fazer algo do zero tem de começar a estudar linguagem de programação.
Existem várias linguagens por onde você começar porém o básico é o html e o css para o seu site ter um design).
Depois existem das partes da programação como o php, aspx, python e outros... Opto por você começar por php, é atualizado e fácil de aprender pois utiliza poucas linhas de código (você já deve ter ouvido disso).

A única maneira de criar algo do zero é isso, só se quiser de mão beijada :/

eemarwell eemarwell  • 16.04.13 13:19

[Pedido] Preciso de ajuda, sou iniciante! Empty Re: [Pedido] Preciso de ajuda, sou iniciante! 16.04.13 13:19

Não cara você entendeu errado amigo...

Eu sou programador web formado, e web designer, se tiver dúvidas entre no meu facebook e esclarecerei tudo.

Só que todos programador sabe, não se refaz o que já está feito! Se já existem CMSs pra isso, emuladores, então qual o motivo de refazer tudo?
Não é pra isso que existe esse fórum? O que eu quis dizer é que todo mundo libera packs e compilações com emuladores pré configurados e clients que não funcionam, CMSs defasados e tal... O que eu queria era que se houver essa possibilidade, alguém me passar algum tutorial ou um pack realmente funcional. E não esse pré configurados que eu achei muitos, que são cheios de bugs e etc... Não vou ganhar dinheiro com Habbo muito menos fazer o melhor Habbo do planeta, nada disso, tenho uma galera que joga e queria fazer um exclusivo pra galera. Só isso. :P

Decoder Decoder  • 16.04.13 13:40

[Pedido] Preciso de ajuda, sou iniciante! Empty Re: [Pedido] Preciso de ajuda, sou iniciante! 16.04.13 13:40

eemarwell escreveu:Não cara você entendeu errado amigo...

Eu sou programador web formado, e web designer, se tiver dúvidas entre no meu facebook e esclarecerei tudo.

Só que todos programador sabe, não se refaz o que já está feito! Se já existem CMSs pra isso, emuladores, então qual o motivo de refazer tudo?
Não é pra isso que existe esse fórum? O que eu quis dizer é que todo mundo libera packs e compilações com emuladores pré configurados e clients que não funcionam, CMSs defasados e tal... O que eu queria era que se houver essa possibilidade, alguém me passar algum tutorial ou um pack realmente funcional. E não esse pré configurados que eu achei muitos, que são cheios de bugs e etc... Não vou ganhar dinheiro com Habbo muito menos fazer o melhor Habbo do planeta, nada disso, tenho uma galera que joga e queria fazer um exclusivo pra galera. Só isso. :P

Hoje em dia há uma diversidade considerável de CMS/Emuladores/etc. Você precisa apenas saber as compatibilidades e montar seu próprio 'pack', de acordo com as necessidades de seu hotel.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 16.04.13 14:33

[Pedido] Preciso de ajuda, sou iniciante! Empty Re: [Pedido] Preciso de ajuda, sou iniciante! 16.04.13 14:33

Para criar um servidor não é necessário conhecer programação, basta tempo para testar até conseguir entender como funciona.

O site é chamado de CMS, a parte que dará acesso ao jogo, a CMS é o 'cartão postal' do seu hotel, portanto, é essencial que seja chamativa e original. Baixe uma e customize, o sistema da CMS é muito simples para quem possui o mínimo de conhecimento em programação.

Sugiro procurar CMSs em fóruns norte americanos e espanhóis, a maioria dos conteúdos brasileiros é cópia traduzida.

O banco de dados, conhecido como DB, deve ser compatível com a CMS, pois existem N tipos de sistemas e cada um precisa de uma DB específica. Sugiro o sistema Uber , é simples e eficiente.

A SWF constitui o jogo em si, caso você queira customizar o jogo terá que ter uma SWF própria. Se você quer apenas testar sugiro uma SWF pré-hospedada.

Os programas mais adequados para novatos são: Vetrigo Serv e Xampp. Recomendo o vertrigo, para utilizar basta colar sua CMS na pasta WWW e configurá-la (Uber configura-se em: nucleo/inc.config/).

Tire dúvidas: https://www.power-pixel.net/f30-ajuda-e-suporte
CMSs: https://www.power-pixel.net/f33-cms
DB: https://www.power-pixel.net/f140-database-banco-de-dados
SWF: https://www.power-pixel.net/f38-swf

eemarwell eemarwell  • 16.04.13 14:57

[Pedido] Preciso de ajuda, sou iniciante! Empty Re: [Pedido] Preciso de ajuda, sou iniciante! 16.04.13 14:57

Obrigado pelas respostas, Gabriel e Decoder.

Eu sei o que são CMSs, trabalho com Wordpress e Joomla! que são ótimos.
Vou procurar mais então, em outros fóruns, estrangeiros como sugeriu.

Esses três links seriam suficientes pra fazer um habbo simples Gabriel?

Acho que tive problemas quanto a isso Gabriel, por estar utilizando CMSs que utilizam SWF hospedada por terceiros...
Mas não encontrei nenhum tuto ensinando a utilizar SWF própria, só encontrei links para downloads das mesmas.

#Edit: Agora que vi Gabriel que estes 3 links que mandou são das seções de CMS/SWF/EMU, pensei que fossem links para downloads de cada um.

Tem como vc passar links de CMS/EMU/SWF compatíveis? E algum tuto que ensine a usá-los corretamente?

Eu não uso Pre-packs pra montar o MySQL, e o apache. Eu uso eles separadamente, PhpMyAdmin, Apache, Mysql etc... Não gosto de nenhum desses, o único que se salva é o Wamp, e ainda é cheio de bugs. :/

-OfF -OfF  • 16.04.13 15:43

[Pedido] Preciso de ajuda, sou iniciante! Empty Re: [Pedido] Preciso de ajuda, sou iniciante! 16.04.13 15:43

Amigo recomendo que utilize algum pack aqui como a Mobbo mais com emulador sem ser o rStorm recomendo o BcStorm.
Caso queira um Habbo semelhante ao Habbo BR recomendo que aguarde lançamento de novos Packs como meu futuro pack que vou lançar.
Por enquanto satisfaça-se com os que á atualmente :D .

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 17.04.13 10:07

[Pedido] Preciso de ajuda, sou iniciante! Empty Re: [Pedido] Preciso de ajuda, sou iniciante! 17.04.13 10:07

Olá. Movido para pedidos!

fiяєwαll fiяєwαll  • 17.04.13 10:16

[Pedido] Preciso de ajuda, sou iniciante! Empty Re: [Pedido] Preciso de ajuda, sou iniciante! 17.04.13 10:16

-OfF escreveu:Amigo recomendo que utilize algum pack aqui como a Mobbo mais com emulador sem ser o rStorm recomendo o BcStorm.
Caso queira um Habbo semelhante ao Habbo BR recomendo que aguarde lançamento de novos Packs como meu futuro pack que vou lançar.
Por enquanto satisfaça-se com os que á atualmente :D .

Olha, não recomendo muito a Mobbo nao, ela é cheia de frecura e muitos bugs (inclusive no painel de Administração)
Use Tavares CMS, e um Emulador NewCrypto...

Até,

The Flash The Flash  • 23.04.13 13:17

[Pedido] Preciso de ajuda, sou iniciante! Empty Re: [Pedido] Preciso de ajuda, sou iniciante! 23.04.13 13:17


              @Tópico Fechado
Motivo: O autor abandonou o tópico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.