dieegoR dieegoR  • 05.12.16 22:40

[PEDIDO][AJUDA] Preciso do SQL para o AZURE funcionar Empty [PEDIDO][AJUDA] Preciso do SQL para o AZURE funcionar 05.12.16 22:40


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
SQL

O nome da SQL é
AZURE - Preciso de uma sql para que o azure funfe em qualquer db.
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Não tenho prints
Mais informações :
 troquei a db, porem a db só funciona com PLUS.  Uso a TOTIX CMS v4 

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Pow3r Pow3r  • 05.12.16 23:08

[PEDIDO][AJUDA] Preciso do SQL para o AZURE funcionar Empty Re: [PEDIDO][AJUDA] Preciso do SQL para o AZURE funcionar 05.12.16 23:08

Cara recomendo que mude de Emulador, azure está muito desuatualizado, pois ninguem está usando ele ultimamente, recomendo que use o Plus Emulador com Fix's e Comandos Novos, Recomendo o Uncoded Emulator e Hercules Emulator são otimos emuladores ou também você pode mudar de PACK.

dieegoR dieegoR  • 05.12.16 23:10

[PEDIDO][AJUDA] Preciso do SQL para o AZURE funcionar Empty Re: [PEDIDO][AJUDA] Preciso do SQL para o AZURE funcionar 05.12.16 23:10

Pow3r escreveu:Cara recomendo que mude de Emulador, azure está muito desuatualizado, pois ninguem está usando ele ultimamente, recomendo que use o Plus Emulador com Fix's e Comandos Novos, Recomendo o Uncoded Emulator e Hercules Emulator são otimos emuladores ou também você pode mudar de PACK.

você tem o SQL ai pro Plus funcionar !?

Pow3r Pow3r  • 05.12.16 23:17

[PEDIDO][AJUDA] Preciso do SQL para o AZURE funcionar Empty Re: [PEDIDO][AJUDA] Preciso do SQL para o AZURE funcionar 05.12.16 23:17

Não, use um PACK Atualizado e use apenas a CMS Que você gosta.

dieegoR dieegoR  • 05.12.16 23:19

[PEDIDO][AJUDA] Preciso do SQL para o AZURE funcionar Empty Re: [PEDIDO][AJUDA] Preciso do SQL para o AZURE funcionar 05.12.16 23:19

estou usando a cms que eu gostei, já remodelei ela, porém a db que tem que ser utilizada na cms não liga o emulador  meu emulador é o AZURE! :/

Pow3r Pow3r  • 05.12.16 23:23

[PEDIDO][AJUDA] Preciso do SQL para o AZURE funcionar Empty Re: [PEDIDO][AJUDA] Preciso do SQL para o AZURE funcionar 05.12.16 23:23

diego0gda@gmail.com escreveu:estou usando a cms que eu gostei, já remodelei ela, porém a db que tem que ser utilizada na cms não liga o emulador  meu emulador é o AZURE! :/
Você quer utilizar essa CMS so que com o Azure? Então faça o seguinte, importe uma db do azure no phpmyadmin e configure a cms com o nome da db compativel com azure. Depois faça o teste caso a CMS Fique bugada use outro emulador, Azure Emulador é passado.

Erno Erno  • 05.12.16 23:39

[PEDIDO][AJUDA] Preciso do SQL para o AZURE funcionar Empty Re: [PEDIDO][AJUDA] Preciso do SQL para o AZURE funcionar 05.12.16 23:39

Pegue a db desse pack, ele é Azure:


CLIQUE AQUI

[aviso=Prazo]O autor tem 24h para informar se está satisfeito[/aviso]
[sucesso=Ajudei?]Dê um +[/sucesso]

Luan Martins Luan Martins  • 06.12.16 7:48

[PEDIDO][AJUDA] Preciso do SQL para o AZURE funcionar Empty Re: [PEDIDO][AJUDA] Preciso do SQL para o AZURE funcionar 06.12.16 7:48

Recomendo o autor a esquecer o Azure, mas caso queira continuar é só falar, tenho um pack completo aqui que fiz, com azure 190, inclusive foi o primeiro emulador a ter comandos como beijar e atirar, porem é o 190, e eu não atualizei ele mais, esta com release antiga ainda.







@Fechado

O autor abandonou o tópico!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.