DaimonOficial DaimonOficial  • 10.04.13 14:37

[AJUDA]Chat Colorido No Habbo Pirata Empty [AJUDA]Chat Colorido No Habbo Pirata 10.04.13 14:37

OLA PESSOAL EU QUERO COLOCAR CHAT COLORIDO NO MEU HABBO PIRATA MAS NÃO AXO NEM UM TUTORIAL QUE ENCINE ALGUEM QUE SOUBER ALGUM E PODER ME AJUDA FALA AEW. VLW
[AJUDA]Chat Colorido No Habbo Pirata 1976453482

logotipo logotipo  • 11.04.13 1:35

[AJUDA]Chat Colorido No Habbo Pirata Empty Re: [AJUDA]Chat Colorido No Habbo Pirata 11.04.13 1:35

A sua swf é Phoenix ou newcrypto ?

Se for newcrypto e não tiver os Chats personalizados , vai até sua Extertal_Variables.txt dentro da sua SWF , abre e da um CTRL + H e procura isso : custom.chat.styles.enabled=

verifique se esta com o nome ( False ) na frente , se estiver você coloca ( True ) no Lugar . Vai ficar assim: custom.chat.styles.enabled=True fecha e salva e atualiza a pagina da Client e verifica se apareceu os novos Chats. Caso não tenha dado Certo me passa o nome da swf que você esta usando que eu tento te ajudar melhor. :xau:

The Flash The Flash  • 19.04.13 13:48

[AJUDA]Chat Colorido No Habbo Pirata Empty Re: [AJUDA]Chat Colorido No Habbo Pirata 19.04.13 13:48


              @Tópico Fechado
Motivo: O autor abandonou o tópico

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Chat Colorido No Habbo Pirata Empty Re: [AJUDA]Chat Colorido No Habbo Pirata

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.