Markim Markim  • 02.04.13 23:25

Giovane cogita montar novo projeto após saída do Sesi-SP Empty Giovane cogita montar novo projeto após saída do Sesi-SP 02.04.13 23:25

O desligamento do Sesi-SP não foi bem digerido por Giovane. Apesar de aceitá-lo, o técnico foi pego de surpresa com a posição da direção da equipe paulista, eliminada da Superliga Masculina 2012/13 no último sábado, na fase semifinal.

Contudo, o treinador já pensa no futuro. De acordo com o próprio, em entrevista concedida por telefone ao LANCE!Net, a partir desta quarta-feira ele já estará em busca de um novo projeto. Seja apenas como treinador, ou então para comandar um time que ele mesmo ajude a criar.

- Agora eu tenho de seguir em frente. Eu estou no mercado, e não vou parar de ser técnico. Estou no mercado e, ou serei contratado por uma nova equipe, ou vou atrás de um projeto para montar. Minha cabeça agora é a de construir alguma coisa. Construir algum projeto, ou ajudar alguém a construir - revelou Giovane, que disse também não pensar em Seleção Brasileira neste momento.

De acordo com o ex-jogador, a reunião com a cúpula do Sesi-SP nesta tarde serviria para planejar a continuidade do projeto. No entanto, foi comunicado de que não teria o seu contrato, que expirou-se no fim desta Superliga, renovado para mais uma temporada.

- Não era uma notícia que eu esperava. Claro que não vou ficar contente, mas sou obrigado a entender. Agradeço ao Sesi-SP, onde aprendi muito, e saio com a consciência de que fiz o meu máximo. Mas eles estão no direito de achar que o meu máximo não foi o suficiente - completou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.