Novo projeto

2 participantes

lonnsr lonnsr  • 10.07.22 17:35

Novo projeto Empty Novo projeto 10.07.22 17:35

Olá pessoal! Há algum tempo estou pretendendo criar um servidor de Habbo inteiramente completo inédito, que possa ter uma boa interação, movimentação e inovação. No entanto, como já faz bastante tempo que não tenho tanto contato com cenário deste gênero, não consegui encontrar muitas pessoas, ou grupos, no qual eu possa divagar a ideia e recrutar membros para uma equipe sólida, que é o que busco por aqui. Tendo isso em vista, estou procurando pessoas com competência e responsabilidade, que pensem em se engajar nesse projeto junto a mim. Estou ainda observando as grandes lacunas, e não há nada proposto, mas com certeza isso se firmará em breve. Antes disso, preciso de uma equipe. Partindo do ponto em que eu tiver um pessoal legal, estarei organizando esse HP. 

Caso você tenha interesse em participar, observando o que foi dito, me adicione no discord: inkrama#2040

HilterHP HilterHP  • 09.08.22 19:36

Novo projeto Empty Re: Novo projeto 09.08.22 19:36

Muito bom sua ideia, também sinto falta de administrar um Habbo Hotel, conte comigo para levantar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.