Lucks Lucks  • 20.03.13 20:34

Como add mobis na db. Nao tem as tabela Empty Como add mobis na db. Nao tem as tabela 20.03.13 20:34

Olá Convidado quero add mobis a minha db. Mas ela nao tem as tabela furniture, furnidata. Catalog_items. Como vou add mobis?

estou usando a db do pack do danielSPD (o ultimo que ele lançou)

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 21.03.13 8:20

Como add mobis na db. Nao tem as tabela Empty Re: Como add mobis na db. Nao tem as tabela 21.03.13 8:20

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olá certamente você foi ver tabelas do bielgatinho. Bem ele não sabe nada e diz que aquilo é para newcrypto enquanto é para Phoenix.


Então as tabelas que são! O "P" simboliza Phoenix e o "N" new crypto


(P)catalogue_items - (N) catalogue_items_copy

[P) catalogue_pages - é igual..

(P) furniture- (N) items_base

(P)(N)- FURNIDATA é igual pois é na SWF


Então se não percebeu... antes na versão Phoenix era furniture agora é items_base :MMM:


Agora para por mobis na versão mais atualizada tem que encontrar as SQL´s com os novos nomes!

catalogue_items_copy
catalogue_pages (opcional ou seja pode não aparecer)
items_base
furnidata

Lucks Lucks  • 21.03.13 10:30

Como add mobis na db. Nao tem as tabela Empty Re: Como add mobis na db. Nao tem as tabela 21.03.13 10:30

Pô cara vlw, tirou minha duvida. ganhou meu respeito. :) :]

Example Example  • 21.03.13 16:29

Como add mobis na db. Nao tem as tabela Empty Re: Como add mobis na db. Nao tem as tabela 21.03.13 16:29

ALERTA - MODERAÇÃO

o autor tem 72 horas para informar se está ou não satisfeito. Caso ao contrario será fechado

Lucks Lucks  • 22.03.13 19:35

Como add mobis na db. Nao tem as tabela Empty Re: Como add mobis na db. Nao tem as tabela 22.03.13 19:35

Example escreveu:
ALERTA - MODERAÇÃO

o autor tem 72 horas para informar se está ou não satisfeito. Caso ao contrario será fechado

Vei. se eu ja agradeci o volcon deve ser pq eu ja esclareci minha duvida. Desnecessário

The Flash The Flash  • 22.03.13 19:50

Como add mobis na db. Nao tem as tabela Empty Re: Como add mobis na db. Nao tem as tabela 22.03.13 19:50

Fechado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.