theNerb theNerb  • 11.12.16 12:36

[AJUDA] Como eu "adiciono" um comando na tabela "commands_permissions" da database? Empty [AJUDA] Como eu "adiciono" um comando na tabela "commands_permissions" da database? 11.12.16 12:36

Bom, eu crio um comando PLUS EMULADOR.
Só que daí, após da debug e pá, não consigo usar ele na client.
Tipo, dou lá o comando ":pay (exemplo)" e não aparece nada...
Muitos me disseram que tem que adicionar o comando na tabela "commands_permissions (eu acho que é esse nome)".
Eu sabia que tinha que adicionar o comando lá e pá, só que eu não sabia como, então decidi deixar pra lá, mais não 
consigo trabalhar assim, então, eu quero saber como que eu adiciono um comando na tabela lá.


Se puder ajudar, agradeço  [AJUDA] Como eu "adiciono" um comando na tabela "commands_permissions" da database? 3699158409.

Brytch Brytch  • 11.12.16 12:39

[AJUDA] Como eu "adiciono" um comando na tabela "commands_permissions" da database? Empty Re: [AJUDA] Como eu "adiciono" um comando na tabela "commands_permissions" da database? 11.12.16 12:39

Primeiro você tem que saber qual o nome do comando no emulador, no seu código, no início tem lá EX: "command_sexo"
Ai você pega esse nome e vai na tabela permissions_commands, e clica em inserir no menu em cima, depois em "COMMAND" coloca o nome que tem no seu emulador, e salve, reinicie o emulador e pronto...

xNectar xNectar  • 11.12.16 12:40

[AJUDA] Como eu "adiciono" um comando na tabela "commands_permissions" da database? Empty Re: [AJUDA] Como eu "adiciono" um comando na tabela "commands_permissions" da database? 11.12.16 12:40

INSERT INTO command_permissions VALUES ('command_nome do comando')

Eu acho que é isso, não uso Plus mais, mas tenta ai.
Caso dê tente agora :update permissions

nadi0s nadi0s  • 11.12.16 12:42

Maloma Maloma  • 11.12.16 16:05

[AJUDA] Como eu "adiciono" um comando na tabela "commands_permissions" da database? Empty Re: [AJUDA] Como eu "adiciono" um comando na tabela "commands_permissions" da database? 11.12.16 16:05

[alerta=Prazo]O autor possui um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

Luan Martins Luan Martins  • 12.12.16 4:28

[AJUDA] Como eu "adiciono" um comando na tabela "commands_permissions" da database? Empty Re: [AJUDA] Como eu "adiciono" um comando na tabela "commands_permissions" da database? 12.12.16 4:28

A pergunta é você instanciou o comando na classe CommandManager.cs do seu emulador?


o comando pega sem as permissões, mas não pega sem ser instanciado.

as permissões servem apenas para limitar o uso do comand




@Fechado
Autor abandonou o tópico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.