Artur Artur  • 21.02.13 18:13

[Atualizado] PlayStation 4 não terá suporte aos jogos da PSN de PS3 Empty [Atualizado] PlayStation 4 não terá suporte aos jogos da PSN de PS3 21.02.13 18:13

De acordo com o site Engadget, Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, confirmou que, assim como os jogos em disco de PS3, o PlayStation 4 não terá suporte aos jogos de PSN vendidos atualmente para o PS3. Não existirá uma "transferência", segundo Yoshida.

Atualização: pelos comentários da notícia, parece que há um desentendimento. Yoshida mencionou "PSN", mas isso quer dizer tanto os jogos feitos exclusivamente para a PSN quanto os jogos em disco existentes na rede da Sony. Ou seja, não existirá nenhuma forma de retrocompatibilidade com o PS3 (na conferência foi dito claramente que não poderemos usar os jogos em disco do PS3 no PS4, e por isso existirá a "PlayStation Cloud").

E quanto a "transferência", foi no sentido de "transferir os jogos", e não sua conta. Nada foi dito ainda sobre a conta da PSN, mas é extremamente provável que poderemos usar a mesma conta que usamos hoje no PS3 e Vita.

Fonte: NeoGAF



Markim Markim  • 25.02.13 12:57

[Atualizado] PlayStation 4 não terá suporte aos jogos da PSN de PS3 Empty Re: [Atualizado] PlayStation 4 não terá suporte aos jogos da PSN de PS3 25.02.13 12:57

Olá Convidado,

Muito bem explicado seu tópico, obrigado por compartilhar

Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.