Artur Artur  • 21.02.13 18:12

PlayStation 4 terá compatibilidade com jogos usados; aplicativo para celulares  Empty PlayStation 4 terá compatibilidade com jogos usados; aplicativo para celulares 21.02.13 18:12

Não há necessidade de se preocupar sobre a questão de jogos usados com o PlayStation 4. O chefe da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, confirmou ao site Eurogamer que o console aceitará jogos usados.

"Sim. Isso é o que os consumidores esperam. Eles compram a forma física e esperam usar em qualquer lugar, certo? Então essa é a minha perspectiva. Então, jogos usados podem rodar no PS4. Que tal?", disse ele.

Paralelo a isso, algo que foi mencionado na conferência e não foi dito por nós é que um aplicativo da própria Sony, chamado "PlayStation App", será lançado para iPhone, iPad e smartphones e tablets que usam o Android para se tornarem uma "segunda tela". Quando você instalar esse aplicativo, o usuário pode, por exemplo, ver mapas nessa segunda tela de um jogo de aventura, comprar e baixar jogos de PS4 longe do console ou ver os amigos jogando PS4 com o seu celular. O PlayStation Vita também oferecerá todas essas características, além do Remote Play, mencionado nesta notícia.

Markim Markim  • 25.02.13 12:57

PlayStation 4 terá compatibilidade com jogos usados; aplicativo para celulares  Empty Re: PlayStation 4 terá compatibilidade com jogos usados; aplicativo para celulares 25.02.13 12:57

Olá Convidado,

Muito bem explicado seu tópico, obrigado por compartilhar

Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.